Ventilador do ar condicionado traseiro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
DFREITAS
Habilitado
Mensagens: 84
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 5:15 pm
Nome: DFREITAS
Localização: Rio de Janeiro

#1

Mensagem por DFREITAS » Qua Mar 24, 2010 2:29 pm

Amigos, tenho um Picasso Exclusive 2004, o ventilador traseiro esta queimando o fusivel.
O que acontece é o seguinte, coloco fusivel novo de 15A, ligo o carro e ligo o ventilador traseiro, ele funciona uns 5 segundos, vai enfraquecendo até queimar o fusivel.
O que pode estar acontecendo? Será que o ventilador esta travando?
Valeu.


Xsara Picasso Exclusive 2.0 16v
2004/2005
alexdetranrj
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Set 17, 2015 11:14 am
Nome: alexdetranrj

#2

Mensagem por alexdetranrj » Qui Set 17, 2015 2:48 pm

[quote name='DFREITAS' date='Mar 24 2010, 02:29 PM' post='8976']
Amigos, tenho um Picasso Exclusive 2004, o ventilador traseiro esta queimando o fusivel.
O que acontece é o seguinte, coloco fusivel novo de 15A, ligo o carro e ligo o ventilador traseiro, ele funciona uns 5 segundos, vai enfraquecendo até queimar o fusivel.
O que pode estar acontecendo? Será que o ventilador esta travando?
Valeu.
[/quote]


ola. onde é o fusivel? como ele é? boa tarde, depóis de retirar a bateria do meu xsara picasso e recoloca-la percebi que o arcondicionado traseiro não liga mais. como faço para saber se foi o motor de ventilacao que queimou ou resistencia?
Avatar do usuário
Timoteo BATALHA
Curioso
Mensagens: 266
Registrado em: Sex Set 11, 2015 4:07 pm
Nome: BATALHA
Modelos Citroën: Citroen Xsara Picasso 2.0i 16v - 2004

#3

Mensagem por Timoteo BATALHA » Qui Set 17, 2015 5:14 pm

[quote name='alexdetranrj' date='Sep 17 2015, 03:48 PM' post='30746']
[quote name='DFREITAS' date='Mar 24 2010, 02:29 PM' post='8976']
Amigos, tenho um Picasso Exclusive 2004, o ventilador traseiro esta queimando o fusivel.
O que acontece é o seguinte, coloco fusivel novo de 15A, ligo o carro e ligo o ventilador traseiro, ele funciona uns 5 segundos, vai enfraquecendo até queimar o fusivel.
O que pode estar acontecendo? Será que o ventilador esta travando?
Valeu.
[/quote]


ola. onde é o fusivel? como ele é? boa tarde, depóis de retirar a bateria do meu xsara picasso e recoloca-la percebi que o arcondicionado traseiro não liga mais. como faço para saber se foi o motor de ventilacao que queimou ou resistencia?
[/quote]


Se vc tem o manual de seviços impresso (aquele que vem no carro) tem lá todos os fusíveis e a localização!!
É por aí mesmo que vc deve começar a investigar!!
Acho que tem no fórum este Manual em PDF para caso vc não o tenha em seu carro.
No manual a localização do fusivel é dada por numeração que fica gravada na caixa de fusíveis ao lado do fusível!
Citroen XSARA PICASSO GXS
2.0i 16V
2004
frente 2009
Responder