Luz de Tempratura no Panel

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
americanteacher
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:53 pm
Nome: anthony

#1

Mensagem por americanteacher » Sáb Mar 20, 2010 3:39 pm

boa tarde gente!!! Primeiramente quero me deculpar pelos erros em portuguese pois so grego. Tenho um Xsarsa Picasso 2003 e esto tendo um problema que nao to conigindo resolver. A luz do temperatura no panel esta apagado . Eu levei em uns 2 officinas e um diz que e o modulo e ou outro nao sabia. Agora gostaria de saber se ele ten lampanda no panel da temperatura? Quando foi num mechanico ele coloca uma aparelho e o cebolinha esta funtionando normalmente so que nao esto mostrando no panel. Alguem sabe um lugar aqui no Rio que seja honesto sobre essa assunto por que muitos officinas aproveita por que o panel e elctronico

Muito Obrigado\!!!!


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Sáb Mar 20, 2010 6:27 pm

Olá Anthony, eu tenho o meu apenas 15 dias mais acredito que como nosso painel é de cristal liquido ele não deve ter lâmpada para trocar já as luzes de indicação tipo ABS, AIR_BAG, INJEÇÃO, SETA, ÓLEO, BATERIA E AS DEMAIS essas sim são iluminadas por lâmpadas o que deve estar acontecendo deve ser algo com a central mesmo pois a mesma não está mandando sinal para o painel. Posso estar errado também pois ainda não desmontei para saber como é.

Mais espero ter ajudado...

Tente ir na autorizada e perguntar para o cara que vende as peças caso alguém aqui não faça uma resposta conclusiva...
Anderson Machado.
henriqueaas
Sem Habilitação
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Fev 11, 2007 8:44 pm
Nome: Henrique AAS
Localização: JF/BBc - MG

#3

Mensagem por henriqueaas » Dom Mar 21, 2010 3:31 pm

Salve!
Não tenho um XPC, então, por não conhecê-lo, fica difícil te dar uma resposta boa. Aguarde um pouco, pois logo alguém te recomenda um mecânico de confiança. Aconselho a não procurar concessionárias às cegas, pois nem todas trabalham de forma correta (ou, melhor, de forma honesta) e, salvo vc tenha uma indicação precisa sobre tal mecânico de tal concessionária, melhor não arriscar, assim como oficinas terceirizadas, pelo mesmo motivo. Se vc estivesse ao menos próximo a Belo Horizonte, te indicava o meu mecânico, o cara é muito bom no serviço, honesto e não é careiro...
<!--fonto:Franklin--><span style="font-family:Franklin"><!--/fonto-->EX - Xsara GLX 1.6 16V 2002<!--fontc--></span><!--/fontc-->;
Atuais Kia Picanto MT 10/11 e Suzuki Grand Vitara 4x4 MT 12/13

Imagem
americanteacher
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:53 pm
Nome: anthony

#4

Mensagem por americanteacher » Dom Mar 21, 2010 3:34 pm

muito obrigado pelo resposta mais esto no rio e vou agurada alguem uma abraco
Responder