Bandidinho Desgraçado....

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dcessarovice
Curioso
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 10:44 am
Nome: dcessarovice

#1

Mensagem por dcessarovice » Seg Mar 15, 2010 8:06 pm

:( Pois é galera!!! Tanto tempo parando o carro na mesma rua e hoje descobri que o nosso carro não é a prova de roubo :( !!!!! Com um caibro, estouraram o vidro do lado do motorista e roubaram meu gps e reviraram o carro todo!!! Ainda bem que levaram o meu boné que só eu tinha!!! assim que ver alguem na rua com o meu boné, eu passo com a nave por cima dele!!!! Ufa, mais um desabafo!!!! fiquei super chateado! :icon_smile_8ball:


chuvadenovembro
Habilitado
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 02, 2012 11:52 pm
Nome: chuvadenovembro

#2

Mensagem por chuvadenovembro » Sex Mar 08, 2013 2:18 am

Meu carro não tem seguro, não tenho medo de roudo do veiculo, e como não uso insufilme e nenhum acessorio dentro do carro, não tenho receio de roubos...apesar disso, sempre que preciso deixar na rua, fico pensando se é mais caro pagar um estacionamento ou um vidro quebrado hehehehe
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#3

Mensagem por Vitor abreu » Sex Mar 08, 2013 9:57 am

Olha, eu acho muito arriscado não ter seguro...

Alem do fato do roubo, tem colisões com terceiros, enchentes, etc...

Pago R$ 2.000 num seguro completo do meu carro... com carro reserva, km ilimitada de guincho, táxi...
mike
Curioso
Mensagens: 256
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:42 pm
Nome: jantonio
Localização: Santa Rosa Viterbo-SP

#4

Mensagem por mike » Sex Mar 08, 2013 1:18 pm

Cara, isso é muito chato, encontrar o carro todo quebrado e sem seus pertences.
Nunca mais vai ser a mesma coisa, voce sempre vai ficar cabrero em deixar o carro na rua de agora em diante.
Por outro lado, voce não teve a infelicidade de ser supreendido ao volante, nessa situação nunca se sabe o desdobramento e na melhor hipotese fica o trauma da violencia e muitas vezes é dificil de superar.
Vidro voce troca, mas a vida não tem preço.

As fechaduras da Picasso são uma das melhores do mercado, são tetra, não sao faceis de violar.
Ja a janela, é igual a qualquer outro veiculo.
Dynared
Sem Habilitação
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 02, 2012 10:31 pm
Nome: Trajano

#5

Mensagem por Dynared » Sex Mar 08, 2013 4:21 pm

Pessoal, moro em São Paulo/SP e roubo de carro aqui é muitíssimo comum. Quando não se rouba o carro inteiro, leva-se som, GPS, estepe e até rodas gente, acreditem ... rs rs rs Em alguns bairros não é difícil encontrar o seu carro no chão ou em cavaletes ... rs rs rs

O Picasso é o meu 5º veículo e todos os outros já tiveram algo furtado, inclusive o 1º levaram estacionado na rua.

Por decisão da minha família, mesmo tendo seguro, não deixamos mais o carro na rua. Se tem estacionamento, vamos de carro, caso contrário, vamos de carona, metrô, ônibus ou taxi. Como colocado pelo nosso colega Jantonio, depois que o carro sofre com algum furto, nunca mais ele será o mesmo. Aqui em Sampa, os vagabundos não tem dó, estouram fechaduras, quebram vidros, entortam portas, fazem de tudo para roubar. Imaginem chegar perto da caranga de vocês, e ver ela com a porta do motorista dobrada ao meio ? Ou com o painel todo destruído ? Pois é gente, venham para São Paulo que isso é comum. Aqui temos uma verdadeira indústria. Cada peça roubada, já tem um receptador certo.

Apesar de tudo isso, outro dia conversei com um colega sobre a segurança dos Picasssos. Realmente ele não é muito visado, salvo se forem deixados objetos dentro que tenham algum valor para o bandido.

1 - Por não ser um carro popular, suas peças no mercado negro (desmanches) não tem muita procura.

2 - A chave tetra, realmente "dificulta" a ação do vagabundo;

3 - O sistema eletrônico dificulta a partida;

4 - O meu tem rádio original que só toca CD, portanto, totalmente ultrapassado e sem valor no mercado negro;

5 - O estepe apesar de ficar debaixo do carro, é bem lacrado. Se o vagal tentar descê-lo, além de ter que achar a chave de roda, vai demorar um tanto para conseguir abaixá-lo.

Acho que isso faz com que o Picasso seja um carro pouco visado, já que existem inúmeras opções bem mais fáceis de roubar ...
Editado pela última vez por Dynared em Sex Mar 08, 2013 4:23 pm, em um total de 1 vez.
Responder