Despedida Picasso e boas vindas a NOVA!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#1

Mensagem por William Vicentin » Seg Mar 01, 2010 9:45 pm

Olá Pessoal,

Em Dez/2006 comprei minha primeira PICASSO, e sete meses depois descobri esse forum porque eu estava procurando saber como resetar o indicador de revisão, na época acabei descobrindo sozinho e postei aqui pra compartilhar com todos e esse topico ajuda muita gente até hoje.
Na época uma 04/04 Exclusive 2.0 AUT com 45mil km, coloquei até DVD de teto entre outros mimos, e sempre fazendo revisões periódicas, rodei nada menos que 102mil km, e depois de muita alegria com ela eu resolvi em conjunto com minha esposa vender a maquina em busca de outra mais nova. O anuncio foi feito pela internet em pouco mais de 40 dias de anuncio foi embora pros braços de outra familia.

Bom Vamos a parte boa da história, no mesmo dia a noite (ja estava tudo programado) fui buscar a NOVA, também usada mais uma 08/08 também Exclusive 2.0i 16v Automatic porém com 27mil km e com opcionais que a outra não tinha, piloto automatico, sensor de estacionamento, bluetooth, rack, alarme, subida automatica dos 4 vidros pelo controle. Além disso o desing lindo a frente é sensacional, muito linda o interior é todo preto inclusive os bancos de couro com o emblema da citroen nos encostos. Definitivamente LINDA!!

Bom é isso pessoal, queria compartilhar minha experiência com o carro.

Minha lição é, saiba comprar e depois mantenha as revisões em dia, não ecomonize com manutenção muito menos com preventiva que a maquina não te deixa na mão.

Se você não tem condições de manter um carro desse com certeza vai sofrer muito ou quem sabe o proximo dono dela irá por consequencia de um mal uso.

Valeu Pessoal vamos manter contato e trocando informações sobre a maquina.
Editado pela última vez por William Vicentin em Dom Mar 21, 2010 10:36 pm, em um total de 1 vez.


um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Avatar do usuário
jroberto
Habilitado
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Fev 16, 2010 9:57 am
Nome: jroberto
Localização: Braga - Portugal
Modelos Citroën: Xsara Break 2002

#2

Mensagem por jroberto » Ter Mar 02, 2010 12:01 am

Parabéns, também estou no segundo Xsara Picasso.
Xsara Picasso GLX 2004 (2003-2007)
Xsara Picasso Exclusive 2007 (2007-2010)
C4 Picasso GLX 2010 (2010-2012)
Xsara Break 2002 (2017- )
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Ter Mar 02, 2010 6:57 pm

Minha mãe teve duas Picasso e agora tem uma Grand Picasso.

Um carro maravilhoso... pegou a mais top hein amigo... com todos os opcionais. Tb acho q a frente nova ficou melhor... deu um tapa legal.

Abraços a todos.
donizete.rabelo
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 1:56 pm
Nome: Sorg Rabelo

#4

Mensagem por donizete.rabelo » Dom Mar 21, 2010 12:56 pm

Compartilho a felicidade com você.
Também estou na segunda Nave. A primeira era 2007 (GLX 1.6-Prata) e acabo de pegar uma nova (GLX-Excl.1.6-Prata). Mesmo que saia de linha, a minha já está garantida para bastante tempo, espero... Ah, ganhei também a passagem para París e agora tento guardar dinheiro para a viagem. Boa sorte!
Felipe Rocha
Habilitado
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Dez 21, 2008 9:44 pm
Nome: Felipe Rocha

#5

Mensagem por Felipe Rocha » Dom Mar 21, 2010 9:29 pm

Parabéns para todos. Fiz o mesmo e sem arrenpendimento.

Abs.,
CITROËN XSARA PICASSO
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
caboopy
Habilitado
Mensagens: 65
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 8:39 am
Nome: Alvaro

#6

Mensagem por caboopy » Qua Abr 07, 2010 9:15 am

Eu espero tb trocar de carro no final deste ano. Certamente vou buscar outra Picasso.

Os problemas que tenho enfrentado com este carro absolutamente não são motivados por má qualidade do produto, mas de problemas externos que podem acontecer a qualquer carro.

Parabéns aos colegas que adquiriram novas Picassos.
========================
Alvaro,
XsPcEx-03
Responder