LINK DO VÍDEO:
<a href="http://www.danosse.com/os-insatisfeitos-com-a-citroen/" target="_blank">RECIFE - C5 - PROBLEMAS - CITROEN</a>
Estou passando por um momento de questionamentos em relação à qualidade dos serviços e produtos PSA no Brasil. Vocês já devem ter lido algum tópico meu aqui, e infelimente meu carro tem apresentado probleminhas, e alguns problemões. :icon_smile_8ball:
Achei por acaso esse vídeo na internet, e resolvi postar aqui no forum para o pessoal poder saber a quantas anda a qualidade dos produtos e serviços da Citroen.
Espero que o Moderador não apague o tópico, pois nao estou criticando nada, apenas mostrando o que foi presenciado.
O cliente resolveu protestar de uma forma nada convencional... :icon_smile_big:
Assistam o vídeo. Qquer novidade, coloco na sequência.
Abraço a todos! :)
CITROEN / PEUGEOT - RECLAMAÇÕES DE SERVIÇOS/GARANTIAS
Bom dia "modafoca"
No inicio deste Fórum, postamos uma reclamação ligada a perda de uma das rodas de um Citroën C3, sem que houvesse para isso, motivos externos ao veículo, ou seja, condições de piso e tempo desfavoráveis.
Naquela oportunidade a reclamação foi muito bem embasada, incluindo o levantamento fotográfico do local imediatamente após o incidente onde, smj, ficou evidente tratar-se de um problema ocorrido na suspensão do carro.
O Fórum, após este fato e como tem se proposto desde o começo, tornou-se além de uma área de informações, numa ferramenta contra eventuais abusos cometidos por concessionárias da marca e oficinas particulares que se intitulam especializadas, possibilitando a alguns dos frequentadores, a reversão de orçamentos muitas vezes extratorféricos.
O papel de todos nós neste espaço, é o de levar aos que optaram pela marca Citroën, a possibilidade de obter informações e expor experiências, acertos e desacertos relacionados a peças e serviços, não poupando quando necessário, a mal produto ou prestador de serviços.
A premissa básica deste Fórum, diz que assim como os outros, os nosso carros também tem defeitos, seja na concepção, montagem, comercialização e manutenção, e que nunca estamos imunes a maninfestação pública dos descontentes, assim como ocorreu neste caso.
Há que se considerar, entretanto, que todas as partes tem direito, e que o melhor lugar para resolver isso é na justiça. Não foram poucas as oportunidades em que clientes insatisfeitos divulgaram seus descontentamentos e foram ou não atendidos, seja pela PSA ou por qualquer outra montadora, mas também não foram poucas as reclamações infundadas e por vezes culposas, de defeitos que tiveram origem no uso incorreto do produto.
Nosso espaço, como sempre dissemos, está aberto a todos aqueles que querem de alguma forma, contribuir para o bom relacionamento dos proprietários com seus veículos, e assim continuará sendo.
Obrigado!
No inicio deste Fórum, postamos uma reclamação ligada a perda de uma das rodas de um Citroën C3, sem que houvesse para isso, motivos externos ao veículo, ou seja, condições de piso e tempo desfavoráveis.
Naquela oportunidade a reclamação foi muito bem embasada, incluindo o levantamento fotográfico do local imediatamente após o incidente onde, smj, ficou evidente tratar-se de um problema ocorrido na suspensão do carro.
O Fórum, após este fato e como tem se proposto desde o começo, tornou-se além de uma área de informações, numa ferramenta contra eventuais abusos cometidos por concessionárias da marca e oficinas particulares que se intitulam especializadas, possibilitando a alguns dos frequentadores, a reversão de orçamentos muitas vezes extratorféricos.
O papel de todos nós neste espaço, é o de levar aos que optaram pela marca Citroën, a possibilidade de obter informações e expor experiências, acertos e desacertos relacionados a peças e serviços, não poupando quando necessário, a mal produto ou prestador de serviços.
A premissa básica deste Fórum, diz que assim como os outros, os nosso carros também tem defeitos, seja na concepção, montagem, comercialização e manutenção, e que nunca estamos imunes a maninfestação pública dos descontentes, assim como ocorreu neste caso.
Há que se considerar, entretanto, que todas as partes tem direito, e que o melhor lugar para resolver isso é na justiça. Não foram poucas as oportunidades em que clientes insatisfeitos divulgaram seus descontentamentos e foram ou não atendidos, seja pela PSA ou por qualquer outra montadora, mas também não foram poucas as reclamações infundadas e por vezes culposas, de defeitos que tiveram origem no uso incorreto do produto.
Nosso espaço, como sempre dissemos, está aberto a todos aqueles que querem de alguma forma, contribuir para o bom relacionamento dos proprietários com seus veículos, e assim continuará sendo.
Obrigado!
Editado pela última vez por RAFAEL em Ter Mar 02, 2010 11:14 am, em um total de 1 vez.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Administrador,
obrigado pelas palavras. Achei-as importantes, pois, como disse no post, eu também ando numa fase de descontentamento, mas não posso aqui falar da marca sem ter motivos com justificativa para tanto. Minhas reclamações estão restritas, até o momento, à quantidade de manutenções e o custo de cada uma delas, mesmo que feito em oficinas fora da rede de concessionárias.
Como não posso trocar de carro no momento, vou ter q ficar com o Picasso até pelo menos mais 1 a 1/5 anos, e até lá serei atento a todos os assuntos relativos à marca/modelo.
A situação que postei anteriormente, e que é pública e está na internet, realmente é vista apenas pelo lado do cliente...achei que seria interessante colocar aqui no fórum justamente para os usuários verem o que outros estão passando, mas desde que com aquela parcela de isonomia para ver o quanto a concessionária também tem razão...
No mais, continuamos firmes. Sempre que tiver algo interessante, posto aqui.
Abraço a todos!
obrigado pelas palavras. Achei-as importantes, pois, como disse no post, eu também ando numa fase de descontentamento, mas não posso aqui falar da marca sem ter motivos com justificativa para tanto. Minhas reclamações estão restritas, até o momento, à quantidade de manutenções e o custo de cada uma delas, mesmo que feito em oficinas fora da rede de concessionárias.
Como não posso trocar de carro no momento, vou ter q ficar com o Picasso até pelo menos mais 1 a 1/5 anos, e até lá serei atento a todos os assuntos relativos à marca/modelo.
A situação que postei anteriormente, e que é pública e está na internet, realmente é vista apenas pelo lado do cliente...achei que seria interessante colocar aqui no fórum justamente para os usuários verem o que outros estão passando, mas desde que com aquela parcela de isonomia para ver o quanto a concessionária também tem razão...
No mais, continuamos firmes. Sempre que tiver algo interessante, posto aqui.
Abraço a todos!