picasso 2.0 automatic com gnv..funciona..como fazer..

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabiowillos
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 04, 2008 10:10 pm
Nome: fabiowillos

#1

Mensagem por fabiowillos » Qua Fev 17, 2010 2:01 pm

:icon_smile_8ball: boa tarde a todos, peço uma ajuda ao maior clube e mais charmoso do brasil..acabei de adquirir um picasso 2008 automatic exclusive 2.0 e o bichinho bebe bem, faz 6.0 por litro de gasolina..alguem tem ele a gnv, funciona, onde eu coloco no rio de janeiro..ja tive outros carros e gas e funcionaram bem, agora o picasso eu to com medo..muita eletronica..me deem uma maozinho..um abraço a todos do clube..


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Sex Fev 19, 2010 4:30 pm

Citroen Automatico com GNV? Eu não vejo isso como certo viu amigo.

Na boa... só existe duas marcas q eu coloqaria GNV: Chevrolet e VW.

Abraços a todos.
guilhermemrpalmieri
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 10:31 am
Nome: guilhermepalmieri
Localização: Rio de Janeiro

#3

Mensagem por guilhermemrpalmieri » Sex Fev 19, 2010 9:18 pm

:huh: O que eu já ouvi falar é que há uma grande probabilidade do seu coletor de admissão (se eu não me engano) ir para o espaço, caso coloque um kit GNV, pois por ele ser de material pouco resistente as condições de pressão do GNV, ele não aguentaria e poderia na melhor das hipoteses "rachar", mas possuo um amigo que comprou, também, uma picasso 2006, porém uma BVM (manual), e colocou GNV, vou esperar para ver se irá dar problema, qualquer coisa posto depois o resultado.[quote name='fabiowillos' post='8606' date='Feb 17 2010, 12:01 PM']
:icon_smile_8ball: boa tarde a todos, peço uma ajuda ao maior clube e mais charmoso do brasil..acabei de adquirir um picasso 2008 automatic exclusive 2.0 e o bichinho bebe bem, faz 6.0 por litro de gasolina..alguem tem ele a gnv, funciona, onde eu coloco no rio de janeiro..ja tive outros carros e gas e funcionaram bem, agora o picasso eu to com medo..muita eletronica..me deem uma maozinho..um abraço a todos do clube..
[/quote]
Eduardo Ferreira

#4

Mensagem por Eduardo Ferreira » Qua Jun 23, 2010 11:46 pm

Amigos, acabei de comprar um Picasso Exclusive 06 automático e vou colocar GNV nele, mas usando um produtinho revolucionário que conheci e gostei muito da idéia, chamado MOBMIX . Vejam em meu outro post mais detalhes sobre esse tema e digitem esse nome MOBMIX no Mercado Livre que lá vcs verão do que se trata, o anúncio é do próprio projetista do sistema.

Em breve estarei postando aqui o resultado
Responder