Marcador de combustível

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
mmoraes2009
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 05, 2009 10:50 am
Nome: Marcelo Moraes

#1

Mensagem por mmoraes2009 » Ter Dez 01, 2009 11:43 am

Olá Amigos,
Ontem fui abastecer meu Xsara Picasso e aconteceu um fato interessante. Antes de abastecer o nível de combustível marcava 3 (tres) risquinhos. Enchi o tanque.
Quando dei a partida, o nível continuava no mesmo lugar. Obviamente não desconfiei do frentista pois conheço o posto.
O frentista me disse que isso as vezes ocorre com o Picasso e sugeriu que eu desse uma volta no quarteirão e depois olhasse no marcador. Fiz isso e o nível continuou no mesmo lugar.
Fui para casa. Chegando em casa, desliguei o carro, tirei a chave, e travei tudo via comando da chave.
Destravei e coloquei a chave no contato novamente. Aí apareceu a marcação indicando tanque cheio. Isso já aconteceu com alguém? Devo me preocupar?
Obrigado
Marcelo


William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#2

Mensagem por William Vicentin » Ter Dez 01, 2009 11:58 am

Aconteceu comigo duas vezes, se não me engano ja tem um tópico aqui que trata isso.

Eu confesso que não fiz nada e isso ja tem mais de 1 ano e nunca mais aconteceu...

Deve ser o sensor ou a boia.
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
modafoca
Sem Habilitação
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Out 05, 2009 2:45 pm
Nome: Modafoca

#3

Mensagem por modafoca » Sex Dez 04, 2009 10:14 pm

[quote name='William Vicentin' post='7990' date='Dec 1 2009, 09:58 AM']
Aconteceu comigo duas vezes, se não me engano ja tem um tópico aqui que trata isso.

Eu confesso que não fiz nada e isso ja tem mais de 1 ano e nunca mais aconteceu...

Deve ser o sensor ou a boia.
[/quote]


Já aconteceu comigo. Voltei no posto, tentamos re-abastecer, e o tanque estava cheio.
Bóia trancada, com certeza. Voltou ao normal depois de ficar 1 h na garagem...
:icon_smile_big:
Responder