SUSPENSÃO DIANTEIRA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Ter Ago 29, 2006 7:39 pm

Este é mais um texto resgatado das informações do antgo arquivo do Fórum que consegumos recuperar, mas não reutilizar no Fórum atual.

É a resposta do colega "Seu Saraiva", a um questionamento sobre barulhos na suspensão dianteira da Xsara Picaso. Nela o colega faz algumas obseervações interessantes, além de sugerir o que poderia ser uma solução para este modelo, assim como para os outros modelos da linha Xsara ( VTS, GLX, Esclusive e Break )

"Realmente o Picasso é meio barulhento na frente, o meu xsara break não era assim, mas pelo carro que é, vale a pena escutar alguns barulhos de vez em quando...

Acredito que essas buchas da balança sejam macias d+. Quando as minhas tiverem ido para o saco, vou tentar mandar fazê-las de poliuretano, acredito que deva resolver o problema sim"

As buchas de poliuretano podem ser um solução para os inconvenientes barulhos da suspensão dianteira da linha Xsara.
Editado pela última vez por RAFAEL em Qua Out 18, 2006 6:38 pm, em um total de 1 vez.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#2

Mensagem por William Vicentin » Qua Fev 06, 2008 8:42 pm

Realmente o meu estava com esse barulho chato na suspensão dianteira principalmente quando passava em alguma oscilação da pista as vezes eu ouvia um barulhindo como um estalo.

Enfim... levei em uma mecânica de confiança (lembre-se que confiança é relativa) e o problema esta no pivô que da apoio a bandeija de suspensão que gastou.

Eu ainda não troquei e devo fazer em breve.
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
foxhound
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 3:37 pm
Nome: foxhound

#3

Mensagem por foxhound » Sáb Mai 10, 2008 3:53 pm

[quote name='William Vicentin' post='996' date='Feb 6 2008, 07:42 PM']
Realmente o meu estava com esse barulho chato na suspensão dianteira principalmente quando passava em alguma oscilação da pista as vezes eu ouvia um barulhindo como um estalo.

Enfim... levei em uma mecânica de confiança (lembre-se que confiança é relativa) e o problema esta no pivô que da apoio a bandeija de suspensão que gastou.

Eu ainda não troquei e devo fazer em breve.
[/quote]
Procure mandar verificar a flange de fixação da bucha direita do motor no monobloco,parece ser problema cronico da citroen e é necessario solda com reforço p o motor n despencar.Tem q reirar a bucha e verificar por baixo.
Responder