Comprando um xsara exclusive 2003

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
serginhorj
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Abr 20, 2009 6:08 pm
Nome: serginho mergulhador
Localização: Rio de janeiro

#1

Mensagem por serginhorj » Ter Ago 11, 2009 10:44 pm

Olá pessoal!
Venho um bom tempo acompanhando o fórum me informando mais sobre o carro para poder comprar um.
Bem finalmente tomei coragem, estou fechando um Picasso 03/04 exclusive, aparentemente bem conservado, mas gostaria de saber dos amigos alguns "pulos do gato" para saber quais são as "pegadinhas" do carrão.
Se alguém poder me ajudar, pois estou comprando em uma consecionária Citroën e me prometeram uma revisão completa antes de entregar o carro, além de garantia de 1 ano!
A única coisa que sei é sobre o calço hidráulico que o próprio vendedor disse está ruim e que será trocado.

abração á todos do fórum.

Sérgio Salles
Editado pela última vez por serginhorj em Ter Ago 11, 2009 10:46 pm, em um total de 1 vez.


andre.fucks
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:26 pm
Nome: nsnmarsf
Localização: Cabo Frio

#2

Mensagem por andre.fucks » Qua Ago 12, 2009 9:48 am

Parabéns amigo, ótima escolha e não vai se arrepender. Não posso opínar em relação ao pulo do gato, estou com o meu dois anos e não tive nenhum problema até agora. Comprei na Citroen também e deram uma geral antes de entregar e até agora não quebrou nada. Só troquei filtro, óleo e os pneus. Só curtir agora
Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual
ilima
Curioso
Mensagens: 239
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 11:55 pm
Nome: Ivan Lima

#3

Mensagem por ilima » Qui Ago 13, 2009 12:05 am

Neste modelo, só é interessante vc ver na documentação se o seu carro já tem o motor remapeado para 138 cv ou se é a potência antiga de 118 cv.

No mais, são os cuidados que se deve ter com todo carro usado. Ajuda muito o fato de comprar em autorizada, com 01 ano de garantia.

Boa sorte.

[]s

Ivan Lima
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#4

Mensagem por William Vicentin » Sex Ago 14, 2009 10:10 pm

A manutenção nãoé tão cara quando parece, caro é o que as concessionarias cobram. :icon_smile_big:

O carro é show o meu só vendo se for pra comprar outroou uma GRAN.

Boa compra espero que tenha muitos momentos gostosos com a familia nele.
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Responder