Ar-condicionado Digital Xsara Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
luizmosca
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 10:23 am
Nome: Luiz Mosca

#1

Mensagem por luizmosca » Sáb Ago 08, 2009 1:41 pm

Olá amigos,

meu Xsara Picasso 07/07 exclusive parou de funcionar o Ar-condicionado simplesmente do nada. Estava com o carro em funcionamento e o ar parou do nada. Fui em duas oficinas de ar e disseram que todo o sistema do ar estava OK, apenas o compressor não está disparando e acham que seja problema elétrico. Fui a outra oficina para passar o scanner e verificar algo na parte elétrica, mas o scanner não tinha o modelo da minha picasso. Estou suspeitando do sensor de temperatura do ar-condicionado. Gostaria de saber se alguém conhece uma boa oficina de ar aqui em fortaleza-ce ou se sabem como medir o sensor, pois já achei o mesmo (fica no painel central próximo ao som do carro, é só desmontar o painel central que vc acha) e gostaria de testá-lo. O código dele é 9628358080 C7. Queria saber como testá-lo.

Grato, Luiz Mosca

[attachmentid=271]
Editado pela última vez por luizmosca em Seg Ago 17, 2009 1:25 pm, em um total de 1 vez.


Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V
Automático
andre.fucks
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:26 pm
Nome: nsnmarsf
Localização: Cabo Frio

#2

Mensagem por andre.fucks » Sáb Ago 08, 2009 9:15 pm

up
Editado pela última vez por andre.fucks em Ter Set 08, 2009 9:47 pm, em um total de 1 vez.
Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual
luizmosca
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 10:23 am
Nome: Luiz Mosca

#3

Mensagem por luizmosca » Seg Ago 17, 2009 1:23 pm

Bom pessoal,

levei o carro à concessionária e lá condenaram um módulo chamado BSI. Procurei na Internet sobre esse módulo e vi que o mesmo praticamente controla todo o sistema elétrico do carro. O problema é que o módulo na concessionária custa R$1200,00 mais RS200,00 de mão-de-obra e 10 dias para chegar pois eles não tem para pronta entrega. O que fiquei cismado é que só deu defeito na parte do ar-condicionado, e da luz interna, o resto das coisas que o mesmo controla estão todas ok. Alguém já teve um problema parecido?!

Grato,
Luiz Mosca
Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V
Automático
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Ter Set 08, 2009 9:23 pm

Eu tive um Vectra q por causa de um sensor, deu pau na parte eletrica do lado direito inteiro. Porta q não trava, lanterna q não acende, vidro q não abaixa...

Leva em outra concessionaria e testa do mesmo jeito. Verifica se realmente é esse o problema. Se for, procura num desmanche ou mesmo numa auto-peças q está desmanchando um batido e troca numa oficina paralela.

Abraços a todos.
Responder