tucho batendo?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
diegotam
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 05, 2012 10:39 am
Nome: Diegotam

#31

Mensagem por diegotam » Ter Ago 07, 2012 7:38 pm

Pessoal,
Eu tenho uma Xsara Picasso 2008 Exc. 2.0 Aut...a dona anterior do carro, esqueceu de trocar oleo aos 45.000Kms e chegou aos 55.000Kms...ou seja passou 20.000Kms com o mesmo óleo...resultado, agora na concessionária falaram que tenho que fazer retifica do cabeçote, trocar a bomba de óleo, juntas,motoventilador de motor, tensores, correias, bomba de água,etc...resumo R$ 8000!!!...
Eles falaram que o óleo deixou borra no motor e estragou tudo, e verdade que tem que fazer tudo isso? ou só querem me sacar o dinheiro?
Grato,
Diego
SP


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#32

Mensagem por rgdl » Ter Ago 07, 2012 8:59 pm

Se for só por causa de borra talvez não, no vídeo abaixo mostra exatamente a mesma situação, o proprietário esqueceu de trocar o óleo e passou vários milhares de quilômetros além do momento da troca. Não houve necessidade de retífica do motor, mas por pouco.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=1Lpr-E-N ... re=g-all-u" target="_blank">Atenção ao prazo na troca do lubrificante. Borra no motor de um carro com baixa km.</a>

O ADG fala que o cabeçote foi para a retifica mas apenas para que lá ele pudesse ser limpo e não retificado.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder