Caro Jroberto, usar um Picasso para rodar a 100Km/h na estrada e ainda se preocupar com consumo..... Me desculpe, mas vc adquiriu o carro errado.
Caro Cirdan, acredito que todos os corollas e civics sejam bonzinhos demais comigo, então....
Sds! :D
Dilema Picasso 2.0 Gas ou Picasso 1.6 Flex ?
Editado pela última vez por Facci em Sex Fev 19, 2010 11:17 pm, em um total de 1 vez.
Facci
Xsara Picasso 2001
Xsara Picasso 2001
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 32
- Registrado em: Sex Fev 19, 2010 10:31 am
- Nome: guilhermepalmieri
- Localização: Rio de Janeiro
Nada se compara a elasticidade, potência e performace de um 2.0. Estou a um mês com um Picasso BVA (2.0i Automatique-2006) e meu anterior era uma Blazer 4.3 V(um montro de motor, sobe até poste), mas o motorzinho de 138cv do picasso apesar de não se comparar a um 6 cilindros de 180cv, não decepciona não.
-
- Curioso
- Mensagens: 325
- Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
- Nome: William Vicentin
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Galera uma coisa temos que por na cabeça, "NÃO EXISTE POTÊNCIA SEM CONSUMO" nenhum 2.0 ou mais forte vai fazer milagre, nem andar igual 1.0 sem ar e sem direção.
"NÃO EXISTE POTÊNCIA SEM CONSUMO"
tenteram? rss
abraço :D
"NÃO EXISTE POTÊNCIA SEM CONSUMO"
tenteram? rss
abraço :D
um abraço,
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
[quote name='William Vicentin' post='8654' date='Feb 20 2010, 01:45 PM']
Galera uma coisa temos que por na cabeça, "NÃO EXISTE POTÊNCIA SEM CONSUMO" nenhum 2.0 ou mais forte vai fazer milagre, nem andar igual 1.0 sem ar e sem direção.
"NÃO EXISTE POTÊNCIA SEM CONSUMO"
tenteram? rss
abraço :D
[/quote]
É o velho ditado: "cavalo anda, cavalo come"...
[]s
Ivan Lima
Galera uma coisa temos que por na cabeça, "NÃO EXISTE POTÊNCIA SEM CONSUMO" nenhum 2.0 ou mais forte vai fazer milagre, nem andar igual 1.0 sem ar e sem direção.
"NÃO EXISTE POTÊNCIA SEM CONSUMO"
tenteram? rss
abraço :D
[/quote]
É o velho ditado: "cavalo anda, cavalo come"...
[]s
Ivan Lima
O q se consegue hj é extrair o maximo de rendimento de um motor moderno.
Q nem, a Toyota tem um 1.8 dos mais modernos do Mundo. O 1.8 da Honda tb, mas o Flex no Brasil não caiu bem nele, diferente do da Toyota.
O motor ainda não é tudo o q se pode ter, mas atualmente ele é muito bom. Comando de valvulas e coletor de admissão variavel, motor completamente de aluminio, sistema de admissão de plastico, sistema de escape em aço...
Com tecnologia vc consegue fazer o motor se tornar otimo em qualquer ocasião.
Q nem, o 16V da Toyota consegue ser eficiente em baixa, em alta... o motor se aquece muito rapidamente e com isso acaba com problemas de consumo na fase fria.
Atualmente ele conversa com o cambio de gerenciamento eletronico trazendo muito mais conforto e economia.
Agora ser economico como o Uno 1.0? Nunca.
Porem, ele é muito mais eficiente q um Vectra Next Edition com motor de ferro fundido, cabeçote simples e faixa de torque estranha.
Abraços a todos.
Q nem, a Toyota tem um 1.8 dos mais modernos do Mundo. O 1.8 da Honda tb, mas o Flex no Brasil não caiu bem nele, diferente do da Toyota.
O motor ainda não é tudo o q se pode ter, mas atualmente ele é muito bom. Comando de valvulas e coletor de admissão variavel, motor completamente de aluminio, sistema de admissão de plastico, sistema de escape em aço...
Com tecnologia vc consegue fazer o motor se tornar otimo em qualquer ocasião.
Q nem, o 16V da Toyota consegue ser eficiente em baixa, em alta... o motor se aquece muito rapidamente e com isso acaba com problemas de consumo na fase fria.
Atualmente ele conversa com o cambio de gerenciamento eletronico trazendo muito mais conforto e economia.
Agora ser economico como o Uno 1.0? Nunca.
Porem, ele é muito mais eficiente q um Vectra Next Edition com motor de ferro fundido, cabeçote simples e faixa de torque estranha.
Abraços a todos.