Módulo IAW 6LP1.43

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rocha.best
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 8:25 am
Nome: Thiago Rocha

#1

Mensagem por rocha.best » Ter Abr 14, 2009 7:20 pm

Boa noite!

Tentando descobrir o porque do problema da luz da injeção acender durante o uso do carro, cheguei a tirar o módulo do carro pra ver de que fabricante/modelo é.

É um Magneti Marelli IAW 6LP1.43. (motor 2.0 16V 138CV)

Não sei em que carros mais serve, por isso coloquei no 'geral', e não na guia do Xsara Picasso. :huh:

Estou procurando, assim como vários carros têm, algum sistema de memória de falhas, acessíveis através de um jumper no conector do módulo (ou qualquer solução similar).

Se alguém souber de alguma coisa, tiver alguma informação sobre esse modelo ou modelos parecidos, podemos tentar chegar a algum lugar sobre esse módulo de nossos carros.. :D


Thiago Rocha
Jarinu - SP
Citroën Grand C4 Picasso Exclusive 2008/2009

Assista vídeos de manutenção do C4 (e de outros carros) em youtube.com/thiagoqualquercoisa
aless-rock
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jun 15, 2011 8:11 pm
Nome: aless-rock

#2

Mensagem por aless-rock » Sáb Nov 26, 2011 8:41 pm

[quote name='Thiago Rocha' post='5617' date='Apr 14 2009, 07:20 PM']
Boa noite!

Tentando descobrir o porque do problema da luz da injeção acender durante o uso do carro, cheguei a tirar o módulo do carro pra ver de que fabricante/modelo é.

É um Magneti Marelli IAW 6LP1.43. (motor 2.0 16V 138CV)

Não sei em que carros mais serve, por isso coloquei no 'geral', e não na guia do Xsara Picasso. :huh:

Estou procurando, assim como vários carros têm, algum sistema de memória de falhas, acessíveis através de um jumper no conector do módulo (ou qualquer solução similar).

Se alguém souber de alguma coisa, tiver alguma informação sobre esse modelo ou modelos parecidos, podemos tentar chegar a algum lugar sobre esse módulo de nossos carros.. :D
[/quote]


tem que saber que tipo de defeito o scaner ORIGINAL le, a libnha francesa trabalha muito com atualizaçoes, principalmente a linha de modulos magnet marelli,...principoalmente o picasso......
Responder