Como desmontar o para-choque dianteiro do Picasso?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
albertow
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 10:53 am
Nome: albertow

#1

Mensagem por albertow » Qui Abr 02, 2009 8:16 am

Amigos, preciso tirar o parachoque dianteiro do meu Picasso pra ter acesso a ventoínha do radiador que precisa de reparos. Alguém pode dar algumas dicas antes que eu começe a tirar parafusos pra tudo que é lado!!!!
Valeu.


DwA_Pro
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 2:23 pm
Nome: DwA Pro

#2

Mensagem por DwA_Pro » Qui Jul 28, 2011 5:02 pm

Galera...
Preciso de ajuda para tirar o parachoque dianteiro, alguem sabe tirar, fico meio assim de meter as mãos pois é tudo plastico e fibra, quero fazer uma chapeação e manutanção no parachoque!

Alguem ajuda ai?
<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto-->(¬¬) DwA Pro (¬¬)
www.myspace.com/dwapro
djdouglaswillian.4shared.com<!--fontc--></span><!--/fontc-->
wionax
Curioso
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Out 15, 2010 11:28 am
Nome: Warley
Localização: Betim
Contato:

#3

Mensagem por wionax » Qui Jul 28, 2011 5:12 pm

Ola....

Infezlimente nao posso ajudar muito, vi o meu mecanico desmontando para trocar resistencia da ventuinha porem nao observei, mas nao e complicado.
Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: <a href="https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... ature=mhee" target="_blank">https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... re=mhee</a>
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
Posts: 200
Registrado: 15-October 10
dingo
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jul 15, 2010 5:29 pm
Nome: dingo

#4

Mensagem por dingo » Seg Ago 01, 2011 3:03 pm

Olá, não é dificil, quando se tem a ferramenta certa (parece lógico, eheheh), neste caso, vc vai precisar de uma chave pito de 10 mm mas com uma instenção que fique +/- 30 cm de comprimento, vc vai retirar a capa que fica no paralama (não precisa tirar toda, só na parte frontal, isto é só solta-la) dai vs vai enchegar os dois parafusos de 10mm, que ficam bem no alto, na altura do farol ( so se consegue retira-los por dentro dos paralamas). o resto é o de praxe, embaixo no motor tem parafusos e encima nos farois tambem, e desconectar os farois auxiliares, Boa sorte!!.
Imagem
DwA_Pro
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 2:23 pm
Nome: DwA Pro

#5

Mensagem por DwA_Pro » Sáb Ago 06, 2011 10:27 am

Valeu Dingo...
Já vo por a mão na massa!


Obrigado pela dica... abraço
<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto-->(¬¬) DwA Pro (¬¬)
www.myspace.com/dwapro
djdouglaswillian.4shared.com<!--fontc--></span><!--/fontc-->
ribeirosilvaa@hotmail.com
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Dez 24, 2011 2:09 pm
Nome: mayconsilva

#6

Mensagem por ribeirosilvaa@hotmail.com » Ter Jan 10, 2012 8:18 am

Olá, qual o nome dessa mangueira sanfonada junto com a caixa de entrada de ar que fica do lado esquerdo (motorista). Ela fica dentro do parabarro. A direita dessa foto para quem vê perto da roda.
A minha quebrou e nao consigo o nome dela para comprar outra.

Obrigado
Editado pela última vez por ribeirosilvaa@hotmail.com em Ter Jan 10, 2012 9:07 am, em um total de 1 vez.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#7

Mensagem por a2006om » Ter Jan 10, 2012 7:48 pm

amigo essa mangueira é muito difícil de encontrar e muito importante estar inteira, a opção que já vi o pessoal fazer é colocar uma mangueira de alumínio sanfonada muito maleável usada em exaustão tiro é queda resolve muito bem o problema a um custo muito baixo...
Anderson Machado.
Responder