Correia Dentada
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Rgfd leia <a href="http://www.reclameaqui.com.br/10180946/ ... qualidade/" target="_blank">http://www.reclameaqui.com.br/10180946/ ... lidade/</a>
O problema nao é a mao de obra.. E sim a qualidade da materia prima. Materia prima pra fazer aço é cara de se importar pois é muito pesada.. Então eles usam materia prima local e é por isso que não presta.
Aço bom é made in usa, europa e Japão
O problema nao é a mao de obra.. E sim a qualidade da materia prima. Materia prima pra fazer aço é cara de se importar pois é muito pesada.. Então eles usam materia prima local e é por isso que não presta.
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Editado pela última vez por Miau em Qua Mar 30, 2016 6:42 am, em um total de 1 vez.
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André M e rgdl, as ferramentas abaixo são suficientes para trocar as correias? Alguma outra?
Obrigado.
<a href="http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... -e-citroen" target="_blank">http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... citroen</a>
<a href="http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... eot-20-16v" target="_blank">http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... -20-16v</a>
Obrigado.
<a href="http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... -e-citroen" target="_blank">http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... citroen</a>
<a href="http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... eot-20-16v" target="_blank">http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... -20-16v</a>
Citroën Xsara Picasso GXS 2.0 16V 2006/2007 [in memoriam]
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existe um kit mais completo.. que vem numa maletinha e tal.. mas é dificil de achar..
é um que vem até com a haste de travar o tensor, vem uma ferramenta que encaixa no tensor pra vc movimentar ele, e vem um clip que segura a correia na polia do virabrequim
olha ai
é um que vem até com a haste de travar o tensor, vem uma ferramenta que encaixa no tensor pra vc movimentar ele, e vem um clip que segura a correia na polia do virabrequim
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Descobri para que serve essa peça do primeiro link, na Raven tem um descrição melhor que na Felar, mas ambas tem o mesmo uso.
Na Raven está assim:
Código: 161002
Nome: Conjunto de pinos e polia de referência, para posicionar pistões a meio curso e comando(s) de válvulas, durante a troca da correia dentada, de motores Citroën / Peugeot 1.8 e 2.0, nas versões 8V e 16V, anteriores a 2002. Não atende 307, 807, C5, C8 e Picasso.
Na Raven está assim:
Código: 161002
Nome: Conjunto de pinos e polia de referência, para posicionar pistões a meio curso e comando(s) de válvulas, durante a troca da correia dentada, de motores Citroën / Peugeot 1.8 e 2.0, nas versões 8V e 16V, anteriores a 2002. Não atende 307, 807, C5, C8 e Picasso.
Editado pela última vez por rgdl em Ter Abr 05, 2016 10:31 am, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
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Tem este também:
<a href="http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... ven-161500" target="_blank">http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... -161500</a>
<a href="http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... ven-161500" target="_blank">http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... -161500</a>
Citroën Xsara Picasso GXS 2.0 16V 2006/2007 [in memoriam]
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Bom dia a todos !!
Segue um link do site omecanico.com.br com tutorial de troca da CORREIA DENTADA do Citroen Xsara Picasso 2.0i 16v.
Que seja útil a quem precisar! <a href="http://omecanico.com.br/troca-dos-compo ... n-picasso/" target="_blank">http://omecanico.com.br/troca-dos-compo ... icasso/</a>
Segue um link do site omecanico.com.br com tutorial de troca da CORREIA DENTADA do Citroen Xsara Picasso 2.0i 16v.
Que seja útil a quem precisar! <a href="http://omecanico.com.br/troca-dos-compo ... n-picasso/" target="_blank">http://omecanico.com.br/troca-dos-compo ... icasso/</a>
Citroen XSARA PICASSO GXS
2.0i 16V
2004
frente 2009
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Correia Dentada
Valeu, Timoteo.
Obrigado, Batalha.
Você mesmo fez a troca? Precisou utilizar a "ferramenta 101515 para suporte do motor" ou ela não é necessária?
Obrigado, Batalha.
Você mesmo fez a troca? Precisou utilizar a "ferramenta 101515 para suporte do motor" ou ela não é necessária?
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Correia Dentada
se for mexer em elevador, ai precisa da ferramenta de suporte..
se mexer sem elevador, pode apoiar o motor num macaco.
senão o motor fica caído em cima do coxim inferior e com certeza vai estragar esse coxim.. alias é isso que os mecânicos de oficina sempre fazem.
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Correia Dentada
Andre Miau, qual o nível de complexidade/dificuldade pra fazer essas trocas?
Um leigo que sabe seguir orientações é capaz de realizá-las?
Um leigo que sabe seguir orientações é capaz de realizá-las?
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Correia Dentada
o nível de complexabilidade depende mais de ter as ferramentas apropriadas pra se trabalhar, do que ter habilidade.
manual oficiais tem por ai, ensinando passo a passo.. é só seguir..
mas se não tiver a ferramenta correta pra cada tarefa.. o tal do improviso acaba fazendo perder a paciência e leva a cometer erros.
o mesmo eu digo sobre as peças.. por exemplo.. o parafuso do virabrequim, não é recomendado que fique reaproveitando, pois o torque de aperto é alto e inevitavelmente a rosca começa a sair do passo e ficar mole.. o correto seria troca-lo por um original, que até já vem com trava química(aquela tinta azul).
manual oficiais tem por ai, ensinando passo a passo.. é só seguir..
mas se não tiver a ferramenta correta pra cada tarefa.. o tal do improviso acaba fazendo perder a paciência e leva a cometer erros.
o mesmo eu digo sobre as peças.. por exemplo.. o parafuso do virabrequim, não é recomendado que fique reaproveitando, pois o torque de aperto é alto e inevitavelmente a rosca começa a sair do passo e ficar mole.. o correto seria troca-lo por um original, que até já vem com trava química(aquela tinta azul).
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Correia Dentada
Andre Miau, valeu mesmo pelas dicas. Você, rgdl, Batalha tem ajudado muito. Se eu não tiver coragem pra fazer, ao menos, não vou ser enganado pelos mexânicos.
Esse parafuso do virabrequim... você tem o código dele ou um link pra compra?
Esse parafuso do virabrequim... você tem o código dele ou um link pra compra?
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