Como desmontar o console central do Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
pgpinheiro
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 1:32 pm
Nome: pgpinheiro

#1

Mensagem por pgpinheiro » Sex Jan 23, 2009 4:31 pm

Boa tarde galera, sou novato no fórum, mas já aprendi bastante coisa lendo alguns tópico como resetar o aviso de revisão.
Parabéns a todos que participam e contam as suas experiências com o carro.
Agora vamos a dúvidas. Possuo um picasso 2001 exlclusive com ar digital e controle de som no volante (os botões ficam no volante mesmo ao lado airbag, não é aquele que fica na coluna do volante encaixado).

Dúvida 1: Como já li nos tópicos postados sobre ar-condicionado, estou precisando trocar as lâmpadas que acendem os botões do ar condicionado digital - apenas os botões, o display está funcionando perfeitamente. Mas não sei desmontar o console. Se alguém poder me orientar e se possível postar fotos da onde estão os parafusos fico muito grato.

Dúvida 2: Já que vou desmontar o console vou aproveitar pra trocar a leitora de cd e colocar um MP3 da sony que inclusive tem pra vender na citroen, então surgi aquela boa e velha dúvida: será que vou perder as funcionalidades do controle do volante?

Obrigado a todos.


caboopy
Habilitado
Mensagens: 65
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 8:39 am
Nome: Alvaro

#2

Mensagem por caboopy » Seg Jan 26, 2009 8:12 am

PQPinheiro, faz uma semana que desmontei o painel para trocar exatamente estas lâmpadas do AC digital.

Como procedimento, fotografei todo o processo... mas as fotos estão em casa.

Amanhã eu posto as fotos para vc ver onde estão os parafusos, os grampos de encaixes, as espoletas, os pavios, as cargas...
========================
Alvaro,
XsPcEx-03
pgpinheiro
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 1:32 pm
Nome: pgpinheiro

#3

Mensagem por pgpinheiro » Ter Jan 27, 2009 1:00 pm

Obrigado Alvaro, fico no aguardo.