manual de reparaçao da xsara picasso 2.0HDI

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jsobral
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 7:14 pm
Nome: jsobral

#1

Mensagem por jsobral » Qui Jan 22, 2009 5:33 pm

caros amigos, e a primeira vez que posto neste forum,mas deu para perceber que o manual de reparaçao da picasso nao existe aqui,eu tenho completo em frances ,em pdf mas nao sei como faço para o postar para o pessoal utilizar, se alguem souber.


William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#2

Mensagem por William Vicentin » Qui Jan 22, 2009 8:53 pm

acho que a primeira coisa é traduzir. rs
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
rafael_xm_C4
Curioso
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
Nome: Rafael_xm_C4
Localização: Guararema
Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
Contato:

#3

Mensagem por rafael_xm_C4 » Qui Jan 22, 2009 10:59 pm

Caro jsobral,

Em primeiro lugar, seja bem vindo!

Toda e qualquer documentação que for postada no Fórum, será bem vinda. Até onde sei, este Fórum é um dos mais frequentados da marca na Américas, sendo inclusive visitado por usuários europeus em busca de informações. Afinal, temos carros aqui que eles não tem lá, e vice-versa.

Se o manual não for muito grande, você pode anexar no corpo da mensagem a partir das opções de post, no campo anexos.

Se for maior que o espaço disponível para a sua mensagem - no campo anexo há essa informação, então encaminhe ao Administrador para que ele seja hospedado no servidor do Fórum.

Quem sabe embreve não tenhamos algumas Picasso HDI rodando por aqui.

Abraço!

- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
jsobral
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 7:14 pm
Nome: jsobral

#4

Mensagem por jsobral » Sex Jan 23, 2009 5:47 am

obrigado,eu tambem sou europeu mais presisamente portugal,por incrivel que pareça,rodam muintas xsara picassos em portugal,mas informaçao em portugues nao existe,pelo que o manual esta feito em frances, quanto ao fixeiro ele tem 48 megas pois esta completo com toda a iinformaçao do carro, pelo que irei envialo ao administrador.



Caro jsobral,

Em primeiro lugar, seja bem vindo!

Toda e qualquer documentação que for postada no Fórum, será bem vinda. Até onde sei, este Fórum é um dos mais frequentados da marca na Américas, sendo inclusive visitado por usuários europeus em busca de informações. Afinal, temos carros aqui que eles não tem lá, e vice-versa.

Se o manual não for muito grande, você pode anexar no corpo da mensagem a partir das opções de post, no campo anexos.

Se for maior que o espaço disponível para a sua mensagem - no campo anexo há essa informação, então encaminhe ao Administrador para que ele seja hospedado no servidor do Fórum.

Quem sabe embreve não tenhamos algumas Picasso HDI rodando por aqui.

Abraço!
[/quote]
caboopy
Habilitado
Mensagens: 65
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 8:39 am
Nome: Alvaro

#5

Mensagem por caboopy » Seg Jan 26, 2009 8:17 am

Ah... é legal para tirar onda na sala de espera do dentista.
Vc abre o laptop e fica desfolhando um PDF em francês, cheio de informações técnicas e desenhos esquemáticos... enquanto a tia do seu lado fica desfolhando uma CARAS... hehehe..

Agora, falando sério, mesmo com o texto em francês, as ilustrações devem ser de muita utilidade.
========================
Alvaro,
XsPcEx-03
kebedys
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 9:16 am
Nome: kebedys

#6

Mensagem por kebedys » Qui Fev 19, 2009 5:17 pm

Porque não formamos um grupo, e mandamos fazer a tradução para Portugues, e os custos dividimos entre os componentes do grupo. Sinceramente acho que não ficaria tão caro.
abraços
Responder