Embreagem Recondicionada

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabiowillos
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Dez 04, 2008 10:10 pm
Nome: fabiowillos

#1

Mensagem por fabiowillos » Sex Dez 12, 2008 11:22 pm

Boa noite a todos, meu picasso ficou sem embreagem, ferrou o colar, e ocasionalmente tive de desmontar tudo, entao como tava sem grana, lembrei de um amigo meu que estudou comigo e recondicona embreagem, e levei até ele, ele disse que dava para fazer a minha mesma, e ia ficar otima, e nao é que ficou ótima, ta macia, passando suavemente, tranquilia, e gastei 170,00, a nova ta na faixa dos 650,00... entao se alguem quiser e precisar dos serviços dele.. moro no rio de janeiro em jacarepagua.. um grande abraço a todos... :D


gpsm2
Sem Habilitação
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Set 23, 2008 2:09 pm
Nome: gpsm2
Localização: JPA - Rio de janeiro
Contato:

#2

Mensagem por gpsm2 » Dom Dez 14, 2008 7:16 pm

É sempre bom esses contatos...manda ai. Vai reportando se sentir alguma diferença.
Gabriel Moura
Picasso 2.0 GXS -
Camb.Mec. 2006
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Seg Dez 15, 2008 10:21 am

ele recondicionou a embreagem em cima da sua mesmo ou utilizou outra carcaça?? pois se for a embreagem original ela suporta a troca das pastilhas... porem o plato molas nao vai durar os mesmos 80 mil km que durou...ou seja na proxima troca vc nao vai fazer por causa da embreagem patinar e sim por folga nas molas ou plato duro...
rafael_xm
Curioso
Mensagens: 181
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
Nome: rafael_xm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

#4

Mensagem por rafael_xm » Seg Dez 15, 2008 5:02 pm

Não recomendo a troca de certas peças por outras recondicionadas, principalmente quando se trata do sistema de tração, direção e freios.

Um remoldi para quem só anda na cidade é até aceitável, mas embragem, bomba de gasolina, bomba d'água, discos de freios, homocinéticas e outros, são mais confiáveis quando novos.

Espero que você tenha sorte com esse conjunto, pois como o Daniel falou, é quase certeza que ele não dure os 80.000 km. O problema está em saber o quanto ele irá durar abaixo disso, já que parte do conjunto está desgastada.

Isso fica muito evidente quando trocamos o hidrovácuo de um sistema de freios, dias, semanas ou meses depois, ele fatalmente começará a soltar fluído de freio pelos reparos dos cilindros de roda, devido a maior pressão do novo hidrovácuo.

Boa sorte.
Editado pela última vez por rafael_xm em Seg Dez 15, 2008 5:03 pm, em um total de 1 vez.
Ainda por aqui!
Responder