Problema na chave

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Kaduh
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jul 16, 2020 6:31 pm
Modelos Citroën: Xsara picasso 2.0 16v automático 2005

Problema na chave

#1

Mensagem por Kaduh » Sex Fev 04, 2022 1:36 pm

Boa tarde, galera!

Tenho um Xsara Picasso 2005 aut, tem uns 4 meses que peguei uma chave canivete e levei pra configurar certinho, ela vinha funcionando muito bem até 2 dias atrás, porém, os botões de travamento das portas não funcionam mais, acende luz na chave quando aperto, mas as portas não travam. Pela porta do motorista e pelo botão no painel, elas travam e destravam normalmente, somente pelo botão da chave que não funciona. Já passaram por isso? Sabem se preciso levar num autoeletrico ou se pode ser algum fusível queimado?


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: Problema na chave

#2

Mensagem por giovane s » Sáb Fev 05, 2022 7:30 am

Kaduh escreveu:
Sex Fev 04, 2022 1:36 pm
Boa tarde, galera!

Tenho um Xsara Picasso 2005 aut, tem uns 4 meses que peguei uma chave canivete e levei pra configurar certinho, ela vinha funcionando muito bem até 2 dias atrás, porém, os botões de travamento das portas não funcionam mais, acende luz na chave quando aperto, mas as portas não travam. Pela porta do motorista e pelo botão no painel, elas travam e destravam normalmente, somente pelo botão da chave que não funciona. Já passaram por isso? Sabem se preciso levar num autoeletrico ou se pode ser algum fusível queimado?
No meu tem pequeno módulo próximo a BSI. Quando limpei os terminais voltou a destravar.
Responder