Xsara Picasso 2005 fica em modo econômico não liga

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Luhfloriano
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Ago 25, 2021 12:18 am
Modelos Citroën: Xsara Picasso

Xsara Picasso 2005 fica em modo econômico não liga

#1

Mensagem por Luhfloriano » Qua Ago 25, 2021 12:45 am

Bom dia galera , tenho um Xsara Picasso 2005 automático. Então hj eu instalei um dvd e a câmera de ré , como a luz não acendia tirei a seletora e consegui arrumar regulei no ponto N tudo correto como tem que ser, a ré funciona tudo certinho sai dar um a volta e ocorreu tudo certo , desliguei ela e logo depois quando fui sair ela não liga mais a alavanca não libera com o toque no freio e no painel avisa modo econômico ativado , será que pode ter queimado algum fusível?? Podem me ajudar?
Agradeço desde já .


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Re: Xsara Picasso 2005 fica em modo econômico não liga

#2

Mensagem por giovane s » Sáb Ago 28, 2021 3:25 pm

Luhfloriano escreveu:
Qua Ago 25, 2021 12:45 am
Bom dia galera , tenho um Xsara Picasso 2005 automático. Então hj eu instalei um dvd e a câmera de ré , como a luz não acendia tirei a seletora e consegui arrumar regulei no ponto N tudo correto como tem que ser, a ré funciona tudo certinho sai dar um a volta e ocorreu tudo certo , desliguei ela e logo depois quando fui sair ela não liga mais a alavanca não libera com o toque no freio e no painel avisa modo econômico ativado , será que pode ter queimado algum fusível?? Podem me ajudar?
Agradeço desde já .
Adicionado após 11 minutos 6 segundos:
Qual a voltagem da bateria?
A instalação da fiação pode estar incorreta, remove os conectores e carrega a bateria. Se voltar a funcionar tem que corrigir a instalação.
Responder