xsara dispara o alerta toda vez que viro a chave pra dar partida

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
kleison
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 09, 2021 3:57 pm
Modelos Citroën: citroen xsara excluvise 1.6 16 2002

xsara dispara o alerta toda vez que viro a chave pra dar partida

#1

Mensagem por kleison » Sex Jul 09, 2021 4:25 pm

boa tarde galerinha! tenho um xsara exclusive 1.6 16 2002 carro muito top ele é inteiro, então... uma vez fiz o motor dele e ele ficou com a bateria desligada uns 7 dias quando montou tudo, ficou top, porem apresentou um defeito que era o seguinte: toda vez que eu ligava a iguinição do carro ele dispara o alerta, ai eu deligo pelo comando do alerta, só que isso aborrece pois toda vez q viro a chave do carro ele liga o alerta, tentei varias coisas ate descobri que era o alarme original dele. minha chave canivete tens uns botoes que nunca utilizei, na curiosidade coloquei uma bateria e mechendo ele piscou as luzes de seta e automaticamente parou de dar esse problema, porem depois de uns anos fui lavar o motor dele ontem e ele voltou a apresentar esse mesmo problema, porém o controle ja não quer funcionar mais, e sempre que viro a chave ele dispara o alerta e isso me aborrece demais, auguem já possou por isso pode me ajudar? alguma dica? como desabilitar o alarme original? des de ja obrigado.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Re: xsara dispara o alerta toda vez que viro a chave pra dar partida

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Jul 12, 2021 12:45 pm

Esse carro não tem alarme original. O comando da chave é apenas para trancar e destrancar as portas.
Se tem algum alarme, é bom legar em algum auto elétrico para verificar o alarme ou a instalação dele.

Quanto ao comando da chave, pode trocar a bateria e se precisar, fazer o sincronismo dela. No manual tem o procedimento.
Responder