A posição da bateria é embaixo do banco do motorista.
Onde está sua bateria vai o ABS e o módulo do motor.
Airbag quando o carro está na garantia já falha.
Dúvidas - Xsara Picasso 2005 2.0 16v Exclusive
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Re: Dúvidas - Xsara Picasso 2005 2.0 16v Exclusive
Reengenharia tupiniquim rolou solta ai, viu?
Tem tanto STI (solução técnica improvisada, vulgo gambiarra) nesse carro que vai ser osso de acertar.
1 - Tá díficil de saber para que isso serve. Dar ignição não pode ser, pois esse carro possui transponder na chave, então quando se vira a chave a central envia um sinal para o transponder da chave e espera um código vindo dele, se o código bate com o que ela espera então a partida é autorizada. Não há nada que se possa fazer para burlar isso.
Isso pode ser por causa dos vidros elétricos, talvez os motores não sejam originais e precisam desse dispositivo para funcionar, desligue e veja se os vidros levantam.
2 - Originalmente a bateria fica realmente de baixo do banco do motorista, aconselho vc a voltar a originalidade do carro. Como o giovane falou isso está em cima da central de injeção, a bateria não é leve... e a fiação da central ficam para cima... isso tem tudo para dar muito ruim com o chicote.
3 - A impressão que dá é que esse carro sofreu alagamento, por isso o forro original foi para o espaço e o antigo dono colocou um carpete por cima para disfarçar.
A tampa do porta treco (cofre) que tem no assoalho e rígida e feita de plástico.
Dentro do porta treco (cofre) tem uma espécie de bolsa atapetada que dá acabamento ao porta treco, ela não é totalmente rígida mas não é molenga, dá para tirar mas uma vez fora e permanece firme, veja a foto abaixo.
Não tem madeira no assoalho, ele é rígido por um tratamento que é dado no carpete. Se não me engano é usado espuma de alta densidade para dar a rigidez ao assoalho.
É realmente ruim vc ser assistido por um mecânico que não entende do carro, mas como vc não tem muita alternativa o melhor é procurar um cara que esteja disposto a aprender, são poucos os mecânicos que são assim, a maioria deles são cabeças duras que acham que sabem tudo e por não conhecer o carro fazem merda.
Ver resposta completaTem tanto STI (solução técnica improvisada, vulgo gambiarra) nesse carro que vai ser osso de acertar.
1 - Tá díficil de saber para que isso serve. Dar ignição não pode ser, pois esse carro possui transponder na chave, então quando se vira a chave a central envia um sinal para o transponder da chave e espera um código vindo dele, se o código bate com o que ela espera então a partida é autorizada. Não há nada que se possa fazer para burlar isso.
Isso pode ser por causa dos vidros elétricos, talvez os motores não sejam originais e precisam desse dispositivo para funcionar, desligue e veja se os vidros levantam.
2 - Originalmente a bateria fica realmente de baixo do banco do motorista, aconselho vc a voltar a originalidade do carro. Como o giovane falou isso está em cima da central de injeção, a bateria não é leve... e a fiação da central ficam para cima... isso tem tudo para dar muito ruim com o chicote.
3 - A impressão que dá é que esse carro sofreu alagamento, por isso o forro original foi para o espaço e o antigo dono colocou um carpete por cima para disfarçar.
A tampa do porta treco (cofre) que tem no assoalho e rígida e feita de plástico.
Dentro do porta treco (cofre) tem uma espécie de bolsa atapetada que dá acabamento ao porta treco, ela não é totalmente rígida mas não é molenga, dá para tirar mas uma vez fora e permanece firme, veja a foto abaixo.
Não tem madeira no assoalho, ele é rígido por um tratamento que é dado no carpete. Se não me engano é usado espuma de alta densidade para dar a rigidez ao assoalho.
É realmente ruim vc ser assistido por um mecânico que não entende do carro, mas como vc não tem muita alternativa o melhor é procurar um cara que esteja disposto a aprender, são poucos os mecânicos que são assim, a maioria deles são cabeças duras que acham que sabem tudo e por não conhecer o carro fazem merda.
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Re: Dúvidas - Xsara Picasso 2005 2.0 16v Exclusive
Reengenharia tupiniquim rolou solta ai, viu?
Tem tanto STI (solução técnica improvisada, vulgo gambiarra) nesse carro que vai ser osso de acertar.
1 - Tá díficil de saber para que isso serve. Dar ignição não pode ser, pois esse carro possui transponder na chave, então quando se vira a chave a central envia um sinal para o transponder da chave e espera um código vindo dele, se o código bate com o que ela espera então a partida é autorizada. Não há nada que se possa fazer para burlar isso.
Isso pode ser por causa dos vidros elétricos, talvez os motores não sejam originais e precisam desse dispositivo para funcionar, desligue e veja se os vidros levantam.
2 - Originalmente a bateria fica realmente de baixo do banco do motorista, aconselho vc a voltar a originalidade do carro. Como o giovane falou isso está em cima da central de injeção, a bateria não é leve... e a fiação da central ficam para cima... isso tem tudo para dar muito ruim com o chicote.
3 - A impressão que dá é que esse carro sofreu alagamento, por isso o forro original foi para o espaço e o antigo dono colocou um carpete por cima para disfarçar.
A tampa do porta treco (cofre) que tem no assoalho e rígida e feita de plástico.
Dentro do porta treco (cofre) tem uma espécie de bolsa atapetada que dá acabamento ao porta treco, ela não é totalmente rígida mas não é molenga, dá para tirar mas uma vez fora e permanece firme, veja a foto abaixo.
Não tem madeira no assoalho, ele é rígido por um tratamento que é dado no carpete. Se não me engano é usado espuma de alta densidade para dar a rigidez ao assoalho.
É realmente ruim vc ser assistido por um mecânico que não entende do carro, mas como vc não tem muita alternativa o melhor é procurar um cara que esteja disposto a aprender, são poucos os mecânicos que são assim, a maioria deles são cabeças duras que acham que sabem tudo e por não conhecer o carro fazem merda.
Tem tanto STI (solução técnica improvisada, vulgo gambiarra) nesse carro que vai ser osso de acertar.
1 - Tá díficil de saber para que isso serve. Dar ignição não pode ser, pois esse carro possui transponder na chave, então quando se vira a chave a central envia um sinal para o transponder da chave e espera um código vindo dele, se o código bate com o que ela espera então a partida é autorizada. Não há nada que se possa fazer para burlar isso.
Isso pode ser por causa dos vidros elétricos, talvez os motores não sejam originais e precisam desse dispositivo para funcionar, desligue e veja se os vidros levantam.
2 - Originalmente a bateria fica realmente de baixo do banco do motorista, aconselho vc a voltar a originalidade do carro. Como o giovane falou isso está em cima da central de injeção, a bateria não é leve... e a fiação da central ficam para cima... isso tem tudo para dar muito ruim com o chicote.
3 - A impressão que dá é que esse carro sofreu alagamento, por isso o forro original foi para o espaço e o antigo dono colocou um carpete por cima para disfarçar.
A tampa do porta treco (cofre) que tem no assoalho e rígida e feita de plástico.
Dentro do porta treco (cofre) tem uma espécie de bolsa atapetada que dá acabamento ao porta treco, ela não é totalmente rígida mas não é molenga, dá para tirar mas uma vez fora e permanece firme, veja a foto abaixo.
Não tem madeira no assoalho, ele é rígido por um tratamento que é dado no carpete. Se não me engano é usado espuma de alta densidade para dar a rigidez ao assoalho.
É realmente ruim vc ser assistido por um mecânico que não entende do carro, mas como vc não tem muita alternativa o melhor é procurar um cara que esteja disposto a aprender, são poucos os mecânicos que são assim, a maioria deles são cabeças duras que acham que sabem tudo e por não conhecer o carro fazem merda.
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