problema de variação eletrica

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jrgppmg
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Nov 22, 2017 9:53 am
Localização: Sao paulo
Modelos Citroën: xsara picasso 2006 ex

problema de variação eletrica

#1

Mensagem por jrgppmg » Sáb Mai 02, 2020 12:22 am

boa tarde pessoal estou com um problema que nao consigo resolver ja levei em 3 auto eletricos de nome aqui em guarulhos

fi\ o altenador inteiro regulador e foi testado em 3 bancadas e tudo certo sem problemas mas qdo coloca no carro fica variando a tensao geral do painel e tudo na marcha lenta trocamos por outro e o mesmo problemas checamos todos os aterramentos e fiacao mas continua o carro nao falha o motor mas na marcha lenta ela fica variando bastante e se acender o farol fica mais percepitivel ja troquei a bateria e nao resolvou alguem sabe como resolver ou alguem esta com o problema ou ja esteve e achou alguma solucao
fico no aguardo de alguma dica de como resolver o problema

a comprei o carro e o outro dono falou que perdeu a chave com controle sabe como possso e onde comprar e codificar barato pq qdo fecho o carro a luz do alarme pisca


giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

problema de variação eletrica

#2

Mensagem por giovane s » Sáb Mai 02, 2020 5:57 pm

jrgppmg escreveu:
Sáb Mai 02, 2020 12:22 am
na marcha lenta ela fica variando bastante e se acender o farol fica mais percepitivel ja troquei a bateria e nao resolvou alguem sabe como resolver ou alguem esta com o problema ou ja esteve e achou alguma solucao
fico no aguardo de alguma dica de como resolver o problema
Verifica o cabo positivo que sai do alternador para o motor de partida, pode estar dando curto no suporte do trocador de calor do óleo ou na carcaça do motor de partida.
Ermelino
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mai 03, 2020 8:00 am
Modelos Citroën: C3 2004

problema de variação eletrica

#3

Mensagem por Ermelino » Dom Mai 03, 2020 12:47 pm

Boa tarde amigos sou novo por aqui tou com meu c3 2004 com os acessórios todo doido por conta da bateria q descarregou mas já botei uma nova mas msm assim ainda cotinua ruim o ar a mala o limpador de paraprisa tudo doido quem sabe como resolver mim dê uma dica agradeço muito
giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

problema de variação eletrica

#4

Mensagem por giovane s » Seg Mai 04, 2020 12:12 am

Ermelino escreveu:
Dom Mai 03, 2020 12:47 pm
Boa tarde amigos sou novo por aqui tou com meu c3 2004 com os acessórios todo doido por conta da bateria q descarregou mas já botei uma nova mas msm assim ainda cotinua ruim o ar a mala o limpador de paraprisa tudo doido quem sabe como resolver mim dê uma dica agradeço muito
Desliga a bateria, remove a BSI que fica em baixo do volante e limpa com limpa contato ou álcool isopropílico. A BSI controla todos os itens que você citou.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

problema de variação eletrica

#5

Mensagem por rgdl » Qua Mai 06, 2020 11:05 am

jrgppmg escreveu:
Sáb Mai 02, 2020 12:22 am
a comprei o carro e o outro dono falou que perdeu a chave com controle sabe como possso e onde comprar e codificar barato pq qdo fecho o carro a luz do alarme pisca
Tem um tópico só para isso veja abaixo:

Como parear um controle remoto novo?
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Ermelino
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mai 03, 2020 8:00 am
Modelos Citroën: C3 2004

problema de variação eletrica

#6

Mensagem por Ermelino » Qua Mai 06, 2020 5:12 pm

O brigado meu amigo Geovane fiz exatamente como vc mandou tirei a BIS fiz uma limpeza e ficou tudo normal
Responder