algumas duvidas GRAND C4

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jovi-br
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Out 09, 2018 11:04 pm
Modelos Citroën: GRAND C4

algumas duvidas GRAND C4

#1

Mensagem por jovi-br » Sáb Out 13, 2018 8:00 pm

Troquei a minha Ecsoport por uma Grand C4, a quantidade de MIMIMI´s embarcados é impressionante. Minha esposa já se perdeu logo de cara procurando o cambio e o freio de estacionamento :lol:

A maioria dos carros zero considerados de luxo não chegam nem nos pés. :nice:

Já dei uma olhada no manual mas tenho algumas duvidas, por isso o melhor é consultar os universitários:

- O espelho do lado do acompanhante, quando coloca na marcha e ré, não "deveria" mudar de posição e acender a luz para mostrar o meio-fio ? já descobri, tem que deixar a chave que seleciona o espelho na posição do espelho que quer que mude de posição
- A bateria da lanterna auxiliar, que fica no porta malas, deve estar no fim da vida, acende só por alguns segundos, alguém já trocou essa bateria ? tem alguma referencia qual é o modelo ? e como abre pra trocar ? no manual consta - Esta lâmpada funciona com acumuladores do tipo NiMH. tirei o acrílico que protege a lampada, dá pra ver, ao que parece, 3 pilhas recarregáveis tipo AAA ou AA, ainda resta a duvida de como abrir a dita cuja
- O capô do motor está com uma pequena folga, ele trava, mas fica um pouco aberto, fazendo barulho, tem alguma regulagem ? vi que tem duas espécies de "torres" para ele encostar, mas mesmo travado não encosta nelas
- O sistema para lavar os faróis está disponível em todos os modelos ? (a minha é 2008/2008) Comentaram que para funcionar tem que acionar o lavador do para-brisa com os faróis acesos, mas nada acontece. Alguma dica, truque ou quebra galho ??
- Da mesma forma, alguns modelos tem luz no porta-treco das portas no meu, aparentemente, não tem.
- Alguém já trocou as lampadas da cabine/porta-malas por LED ? são muito mais eficientes e consomem muito menos energia, mas minha duvida é se esse carro não usa algum sistema de acionamento/monitoramento tipo "rede CAM"


Responder