Duvidas sobre C4 GP

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
SilvaAlex163
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 23, 2018 7:19 pm
Nome: Alex Silva
Localização: Contenda - PR
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso

Duvidas sobre C4 GP

#1

Mensagem por SilvaAlex163 » Ter Jul 10, 2018 2:45 pm

Boa tarde
Ja estou cadastrado no forum algum tempo, tenho uma GP 2011/12, que como dizem é uma nave, mas assim ela não tem nem USB nem Bluetooth, já vi muita coisa sobre esse assunto e muita gente querendo colocar :think: :think: , a pergunta é o seguinte:

Se comprar RD45, chicotes, microfone, colocar o botão que falta no volante, o painel vai aceitar essa mudança? Ou tenho que trocar o painel também?

Outro assunto, na GP tem um botão acima do do botão do alerta que é do ambientador, ok:

É um opcional ou todas tem esse sistema? A pergunta é porque da minha tentei tirar e não sai, fiquei com medo de forçar e quebrar.

No mais o carro é um espetáculo, ainda mais que sai de uma Palio Weekend, minha esposa esta adorando.

Obrigado pela atenção

UMA COISA QUE ESQUECI DE PERGUNTAR É PQ MEU RD4 TEM 2 ENTRADAS ATRAS UMA É PARA ANTENA E A OUTRA? E NOS RD45 QUE VI POR AI TEM APENAS A ENTRADA DA ANTENA?

OBRIGADO MAIS UMA VEZ


Avatar do usuário
viniciusrr
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Abr 20, 2018 9:02 am
Nome: Vinicius
Localização: Rio de janeiro
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012

Duvidas sobre C4 GP

#2

Mensagem por viniciusrr » Ter Jul 10, 2018 4:11 pm

Sim amigo, só colocar o RD45, microfone e o botão, que funciona, a unica coisa que você terá que fazer, é configurar o VIN do seu carro no RD45, mas isso somente via scanner.
SilvaAlex163
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 23, 2018 7:19 pm
Nome: Alex Silva
Localização: Contenda - PR
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso

Duvidas sobre C4 GP

#3

Mensagem por SilvaAlex163 » Ter Jul 10, 2018 5:26 pm

Então essa primeira duvida sanada, mas o seguinte todos RD45 q tenho visto na net atras dele tem apenas uma entrada que seria a antena, correto, no meu tem 2 entradas uma cinza(antena) e outra (acho q verde), essa ultima do que seria?
Avatar do usuário
viniciusrr
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Abr 20, 2018 9:02 am
Nome: Vinicius
Localização: Rio de janeiro
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012

Duvidas sobre C4 GP

#4

Mensagem por viniciusrr » Qua Jul 11, 2018 8:18 am

Tem alguns RD45 com 3 entradas também.
Essa entrada verde é para antenas DAB, para rádio digital, mas não nos serve.
Avatar do usuário
viniciusrr
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Abr 20, 2018 9:02 am
Nome: Vinicius
Localização: Rio de janeiro
Modelos Citroën: C4 Picasso Exc 2.0 16v 2012

Duvidas sobre C4 GP

#5

Mensagem por viniciusrr » Qua Jul 11, 2018 8:20 am

Mais uma informação que esqueci de deixar, como o seu é um C4 GP, terá que habilitar algumas funções via diagbox, na opção quadrante, para que apareça a opção de bluetooth.
viniciusrr escreveu:Sim amigo, só colocar o RD45, microfone e o botão, que funciona, a unica coisa que você terá que fazer, é configurar o VIN do seu carro no RD45, mas isso somente via scanner.
SilvaAlex163
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 23, 2018 7:19 pm
Nome: Alex Silva
Localização: Contenda - PR
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso

Duvidas sobre C4 GP

#6

Mensagem por SilvaAlex163 » Qua Jul 11, 2018 2:16 pm

"Mais uma informação que esqueci de deixar, como o seu é um C4 GP, terá que habilitar algumas funções via diagbox, na opção quadrante, para que apareça a opção de bluetooth.

Isso era outra duvida se teria como fazer aparecer no painel, então apenas habilitando no diagbox já resolve? Vou comprar o scanner via Aliexpress ta U$48,00, vale a pena e também tem RD45 olhas o links ai.
https://pt.aliexpress.com/wholesale?cat ... hText=RD45
https://pt.aliexpress.com/wholesale?cat ... Text=lexia

Obrigado Vinicius pelas dicas.
gilsonsjc
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Mar 21, 2013 12:36 pm
Nome: GilsonSJC

Duvidas sobre C4 GP

#7

Mensagem por gilsonsjc » Qua Ago 08, 2018 11:24 am

SilvaAlex163 escreveu:Boa tarde
Ja estou cadastrado no forum algum tempo, tenho uma GP 2011/12, que como dizem é uma nave, mas assim ela não tem nem USB nem Bluetooth, já vi muita coisa sobre esse assunto e muita gente querendo colocar :think: :think: , a pergunta é o seguinte:

Se comprar RD45, chicotes, microfone, colocar o botão que falta no volante, o painel vai aceitar essa mudança? Ou tenho que trocar o painel também?

Outro assunto, na GP tem um botão acima do do botão do alerta que é do ambientador, ok:

É um opcional ou todas tem esse sistema? A pergunta é porque da minha tentei tirar e não sai, fiquei com medo de forçar e quebrar.

No mais o carro é um espetáculo, ainda mais que sai de uma Palio Weekend, minha esposa esta adorando.

Obrigado pela atenção

UMA COISA QUE ESQUECI DE PERGUNTAR É PQ MEU RD4 TEM 2 ENTRADAS ATRAS UMA É PARA ANTENA E A OUTRA? E NOS RD45 QUE VI POR AI TEM APENAS A ENTRADA DA ANTENA?

OBRIGADO MAIS UMA VEZ
Ola, bom dia! Vc consegui fazer o bluetooth funcionar no seu GP?! Eu tenho um GP 2010 que tbm nao tem bluetooth (nem USB - tem algum que tenha?) e tbm quero fazer pelo menos o bluetooth funcionar. Obrigado
Responder