Amigos,
há 1,5 ano troquei a bomba de combustível da Picasso. 
A Oficina do Francês só dava garantia se aceitasse usar bomba da concessionária e resultado: paguei R$ 700,00 pela bomba na Peugeot (+ 250,00 de mão de obra) e... parou de funcionar em dezembro.  :icon_smile_8ball: 
Agora não vou colocar bomba de concessionária, quero usar alguma bomba como refil. Não fico andando com o tanque na reserva e uma bomba original queima em 1,5 ano?! A que veio no carro já tinha 10 anos!
Tem recomendação de marcas? Sabem onde encontrar no Rio de Janeiro?
			
			
									
									Bomba de combustível - recomendação de marca
- 
				gausaline
 - Habilitado
 - Mensagens: 65
 - Registrado em: Qui Dez 27, 2012 2:48 am
 - Nome: gausaline
 - Localização: porto alegre rio grande do sul brasil
 
bom dia, talvez o segredo seja trocar também junto com a bomba de combustível o regulador de pressão senão não adianta paguei na minha troca 230 bomba de combustível 49 regulador de pressão bomba de combustível do peugeot faz dois anos e ainda não me deu problemas
[quote name='gausaline' date='Jan 5 2015, 11:37 AM' post='27168']
bom dia, talvez o segredo seja trocar também junto com a bomba de combustível o regulador de pressão senão não adianta paguei na minha troca 230 bomba de combustível 49 regulador de pressão bomba de combustível do peugeot faz dois anos e ainda não me deu problemas
[/quote]
			
			
									
										
						[quote name='gausaline' date='Jan 5 2015, 11:37 AM' post='27168']
bom dia, talvez o segredo seja trocar também junto com a bomba de combustível o regulador de pressão senão não adianta paguei na minha troca 230 bomba de combustível 49 regulador de pressão bomba de combustível do peugeot faz dois anos e ainda não me deu problemas
[/quote]
- sebastiao
 - Habilitado
 - Mensagens: 96
 - Registrado em: Qua Fev 19, 2014 1:48 pm
 - Nome: sebastiao
 - Localização: São Paulo
 - Modelos Citroën: Xsara picasso 2.0 GX 2005
 
troquei a minha em janeiro do ano passado, troquei pela dor, pois era original e parou bem na porta da casa do meu pai (sorte). Eu comprei uma boch R$135,00 eu mesmo troquei com o auxilio do fórum, deste tópico:
<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... r+o+tanque" target="_blank">http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... +tanque</a>
nunca mais precisei trocar, só tive que descer o tanque de novo pra trocar o sensor de nível/bóia e a guarnição (pois ficou vazando cmbustivel)
			
			
									
										<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... r+o+tanque" target="_blank">http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... +tanque</a>
nunca mais precisei trocar, só tive que descer o tanque de novo pra trocar o sensor de nível/bóia e a guarnição (pois ficou vazando cmbustivel)
Sebastião Silva Junior
Feliz proprietário Xsara Picasso 2.0 2005
						Feliz proprietário Xsara Picasso 2.0 2005
- 
				vgmarques
 - Curioso
 - Mensagens: 179
 - Registrado em: Seg Ago 01, 2011 11:30 am
 - Nome: Vinicius M
 - Localização: Rio de Janeiro
 
[quote name='gausaline' date='Jan 5 2015, 11:41 AM' post='27168']
bom dia, talvez o segredo seja trocar também junto com a bomba de combustível o regulador de pressão
[/quote]
Pois é... bomba foi comprada na concessionária. A bomba do Picasso incorpora o regulador (regulador fica na bomba, no retorno que vem da flauta). Ou seja, necessariamente o regulador é novo....
Não uso GNV. Tb não tenho costume de andar na reserva....
			
			
									
										
						bom dia, talvez o segredo seja trocar também junto com a bomba de combustível o regulador de pressão
[/quote]
Pois é... bomba foi comprada na concessionária. A bomba do Picasso incorpora o regulador (regulador fica na bomba, no retorno que vem da flauta). Ou seja, necessariamente o regulador é novo....
Não uso GNV. Tb não tenho costume de andar na reserva....
