Levei o meu carro para ver esse problema em uma oficina especializada nisso, me informaram que consertaram e trocaram o ventilador dianteiro, que segundo eles era o problema, viajei e durante a viagem depois ouvi um grilo no ventilador, o engraçado que era o mesmo grilo que deu quando o ventilador dianteiro parou, na hora me veio a cabeça que não trocaram porcaria nenhuma, dito e feito, 1 semana depois o grilo veio e o ar morreu denovo, eu com toda boa vontade, levei novamente para o reparo em garantia (isso claro mesmo sem eles terem dado nota, como não dão nunca), ao chegar no dia seguinte a minha surpresa "tem um custo de R$120,00 pois trocamos a resistência do ar" como não tenho como provar nada, aceitei e paguei em débito para ficar documentado, no dia seguinte, novos problemas, ao retirar o carro percebi que uma parte do meu painel estava apagada e o controle de iluminação do painel não funcionava mais, reclamei, etc etc, fingiram que deram uma olhada e lavaram as mãos, fiquei puto, mas como já estava decidido a não voltar mais, porque tenho certeza que a cada mexida eles pioram mais, mas não acabou, ao tirar o carro da oficina o acelador não funcionou, mexeram no pedal e falaram que o cabo estava solto, e 1 hora depois o ar parou novamente.
Primeiro dou os detalhes da oficina para ninguem mais ir lá, ou se alguem quiser ir ficar a mercê destes problemas
Equipe 28
Rua Barão de Mesquita 20 Loja A - 2234-3589
E segundo, pergunto, o que podem ter feito para:
-O painel ter ficado assim (deixo uma imagem com uma representação do que houve) somente metade do lado direito esta escuro, não apagado
-Para o botão de regulagem da iluminação do ar ter parado de funcionar
-E para ter um "cabo solto" no acelerador.
<a href="http://img238.imagevenue.com/img.php?im ... _338lo.jpg" target="_blank">