GS 1975

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
asourcer
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mai 20, 2007 9:41 pm
Nome: Alexander

#1

Mensagem por asourcer » Dom Mai 20, 2007 9:47 pm

Ola, gostaria saber quanto vale um Citroen GS 1975 parcialmente desmontado , esta inclusive o motor e manual. Non sei o estado, mais estou querendo saber quando vale um carro desse para compra estou interessado, conheco carro antigo, reformo peugoet ,Renault e VW antigo. Estou pessoalmente interessado ate de colocar um motor mais moderno , non forte so mais moderno em ele para usar diaramente.

Se qualquem poderia me ajudar e/ou tambem sabe de outro GS ou GSA antigo, estaria interessado. Non quero em perfeito estado porque non tenho o dinheiro para pagar um preco de um carro de collecao, honestamente.

Muito Obrigado e a guardo retorno.

Grato,
Alexander
019-8171.4218


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Seg Mai 21, 2007 10:15 am

Bom dia Alexander, seja bem vindo ao Fórum!

Se definirmos o valor de um Citroën mais novo já é um problema em função da existência de tabelas, segundo nosso critério de avaliação, fora da realidade dos carros da marca, definir o valor de um modelo antigo como CX, SM, DS ou ID, ainda mais desmontado, e sem que se tenha a perfeita noção do que tem e do que falta em termos de peças e documentos, é praticamente impossível.

Em termos gerais poderiamos dizer que o fato de estar "desmontado", seja total ou parcialmente, já reduz bastante o seu valor, seja qual for o critério para defini-lo. Ao contrário do que parece, utilizar outro motor ao invés de ser uma solução, pode se transformar num grande problema, já que teriamos que prever as alterações necessárias no sistema hidráulico e elétrico.

No que se refer a peças, teriam que ser consideradas as três fontes disponíveis no país, quais sejam: importadores independentes, mercado de pulgas e importação direta de fornecedores externos. A Citroën do Brasil não é um facilitador para o trabalho de restauração, ou mesmo de manutenção desse e de outros modelos fora de linha.

Definir se um carro desses vale R$2.000,00, R$ 10.000,00 ou R$ 20.000,00, passa antes de mais nada pelo que você está disposto a pagar para passar por todas as fases já mencionadas nos parágrafos anteriores. Certamente serão dias e noites dedicados exclusivamente a ele, mesmo que para o seu caso seja simplesmente para empurra-lo ou resolver pequenos problemas.

Evidetemente deverá ser levada em conta também, a origem do carro. Um colecionador poderá pedir mais por sua "jóia", enquanto que um cidadão comum, sem pretensões antigomobilistas, irá tentar ganhar o máximo que puder com ele, porém, sem nenhum critério de avaliação.

Em resumo, não há uma tabela para se negociar carros da marca nessas condições; na verdade não há nem uma tabela de referência para se negociar carros da marca em boas condições.

Por enquanto, o que podemos fazer é lhe desejar boa sorte na negociação
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder