POR ALEXANDRE SESSA - INFORMAÇÕES EVASION

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Qui Set 14, 2006 5:35 pm

Esta mensagem foi postada pelo colega Alexandre Sessa, e foi mais uma das que conseguimos recuperar.

Nela, ele descreve as informações relevantes sobre o seu carro.

"Possuo uma Evasion e estou muito contente com o carro que é realmente muito confortável, econômico, tem uma excelente dirigibilidade e é bem econômico. Apesar do seu tamanho e motorização (2.0i) ele faz 14 km/l na estrada e 11 km/l na cidade. Tem uma série de equipamentos interessantes como: Air Bag, Ar condicionado , Desemb. Traseiro, Direção Hidráulica, Espelhos Elétricos e dispositivo elétrico p recolher os retrovisores, Freios ABS, Limpador/desembaçador Traseiro, Travas Elétricas, Vidros Elétricos, Ar Condicionado computadorizado com controle traseiro,Ar Quente, Alarme, Vidros Verdes, Comp. de Bordo, bcos dianteiros giram 180º e os 5 traseiros podem ser colocados em 20 configurações diferentes,câmbio Manual no painel, freio de mão do lado esquerdo que possibilita a passagem entre os bancos dianteiros, abertura automática do tanque de gasolina. Quanto a manutenção não tenho encontrado dificuldades, pois o carro não dá problema facilmente, e quando dá encontro peças no mercado paralelo, porém de muita qualidade como LUK, COBREQ, PIRELLI e outras. qualquer dúvida sobre o carro é só postar aqui que eu tento ajudar.

Grande abraço pra todos"

Portanto, se você está tendo alguma dificuldade com o seu Evasion, entre em contato com o Alexandre, ele parace conhecer muito bem os detalhes desse carro.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Renato Evasion
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mar 15, 2007 8:41 am
Nome: Renato Evasion

#2

Mensagem por Renato Evasion » Qui Mar 15, 2007 8:45 am

preciso do torque dos parafusos do cabeçote dela
JORGE BRANDÃO
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Dez 24, 2007 3:52 pm
Nome: JORGE BRANDÃO
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Modelos Citroën: CITROEN EVASION GLX 2.Oi 8V ANO E MODELO 2000
Contato:

#3

Mensagem por JORGE BRANDÃO » Sex Fev 22, 2008 11:18 pm

OLÁ SR. ALEXANDRE,


NECESSITO DA ESPECIAL GENTILEZA DE TODAS INFORMAÇÕES SOBRE O CITROEN EVASION MINI VAN DE 7 LUGARES ( POIS QUERO COMPRAR UM PRA TRABALHAR COM TURISMO E SE POSSIVEL TRANSPORTE ESCOLAR), QUE VSA PUDER ME AJUDAR.

TENHO VISTO POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE VEICULO, ALÉM DO QUE NEM A CITROEN DÁ UM FEEDBACK SOBRE ELE.

TENHO VISTO NOS JORNAIS DO RIO ( EXTRA, O GLOBO, O DIA ) , E AINDA EM SITES COMO: WEBMOTORS, BALCÃO, MERCADO LIVRE, CENTRALDOS LEILÕES...ENTRE OUTROS ).

PODE ME AJUDAR NO SENTIDO DE LUGARES Q COSTUMAM VENDER ?? SEESTECARRO TEM ALGUMA GRANDE FRAGILIDADE E/OU "MICO" APARENTE ?? ONDE ENCONTRO PEÇAS DE BOA QUALIDADE ( MESMO SENDO PARALELAS)?? OU TEREI Q VIVER ETERNAMENTE NA MÃO DA CITROEN...

BEM, ESPERO Q POSSA ME AJUDAR DE ALGUMA FORMA.

GRATO SAUDAÇÕES,
CORDIALMENTE
JORGE BRANDÃO RIO - RJ

EMAIL: jorgebrandao10@gmail.com
tels (21) 2225.5168 / 9125.7072
JORGE BRANDÃO

RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL


Telefones : BR 55 + (RJ 21) Claro 9.9125.7072 / Tim 9.8010.6724 / Vivo ( whatsapp ) 9.9981.7072 / Net fone 3215.5168

E-mail : jorgebrandao10@hotmail.com
SKYPE : JBPTLEGGALL

-------------------------------------------------------------------

MEU CARRO :

CITROËN EVASION - MINIVAN 7 (6+1) LUGARES
MODELO GLX 2.0i 8V - GASOLINA - 5 PORTAS
ANO E MODELO 2000 - BLUE MARINE
Ronaldo & Beth
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jun 28, 2008 7:28 pm
Nome: Ronaldão

#4

Mensagem por Ronaldo & Beth » Sáb Jun 28, 2008 7:33 pm

[quote name='O Administrador' post='146' date='Sep 14 2006, 05:35 PM']
Esta mensagem foi postada pelo colega Alexandre Sessa, e foi mais uma das que conseguimos recuperar.

Nela, ele descreve as informações relevantes sobre o seu carro.

"Possuo uma Evasion e estou muito contente com o carro que é realmente muito confortável, econômico, tem uma excelente dirigibilidade e é bem econômico. Apesar do seu tamanho e motorização (2.0i) ele faz 14 km/l na estrada e 11 km/l na cidade. Tem uma série de equipamentos interessantes como: Air Bag, Ar condicionado , Desemb. Traseiro, Direção Hidráulica, Espelhos Elétricos e dispositivo elétrico p recolher os retrovisores, Freios ABS, Limpador/desembaçador Traseiro, Travas Elétricas, Vidros Elétricos, Ar Condicionado computadorizado com controle traseiro,Ar Quente, Alarme, Vidros Verdes, Comp. de Bordo, bcos dianteiros giram 180º e os 5 traseiros podem ser colocados em 20 configurações diferentes,câmbio Manual no painel, freio de mão do lado esquerdo que possibilita a passagem entre os bancos dianteiros, abertura automática do tanque de gasolina. Quanto a manutenção não tenho encontrado dificuldades, pois o carro não dá problema facilmente, e quando dá encontro peças no mercado paralelo, porém de muita qualidade como LUK, COBREQ, PIRELLI e outras. qualquer dúvida sobre o carro é só postar aqui que eu tento ajudar.

Grande abraço pra todos"

Portanto, se você está tendo alguma dificuldade com o seu Evasion, entre em contato com o Alexandre, ele parace conhecer muito bem os detalhes desse carro.
[/quote]
JORGE BRANDÃO
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Dez 24, 2007 3:52 pm
Nome: JORGE BRANDÃO
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Modelos Citroën: CITROEN EVASION GLX 2.Oi 8V ANO E MODELO 2000
Contato:

#5

Mensagem por JORGE BRANDÃO » Seg Out 06, 2008 12:27 am

[quote name='O Administrador' post='146' date='Sep 14 2006, 05:35 PM']
Esta mensagem foi postada pelo colega Alexandre Sessa, e foi mais uma das que conseguimos recuperar.

Nela, ele descreve as informações relevantes sobre o seu carro.

"Possuo uma Evasion e estou muito contente com o carro que é realmente muito confortável, econômico, tem uma excelente dirigibilidade e é bem econômico. Apesar do seu tamanho e motorização (2.0i) ele faz 14 km/l na estrada e 11 km/l na cidade. Tem uma série de equipamentos interessantes como: Air Bag, Ar condicionado , Desemb. Traseiro, Direção Hidráulica, Espelhos Elétricos e dispositivo elétrico p recolher os retrovisores, Freios ABS, Limpador/desembaçador Traseiro, Travas Elétricas, Vidros Elétricos, Ar Condicionado computadorizado com controle traseiro,Ar Quente, Alarme, Vidros Verdes, Comp. de Bordo, bcos dianteiros giram 180º e os 5 traseiros podem ser colocados em 20 configurações diferentes,câmbio Manual no painel, freio de mão do lado esquerdo que possibilita a passagem entre os bancos dianteiros, abertura automática do tanque de gasolina. Quanto a manutenção não tenho encontrado dificuldades, pois o carro não dá problema facilmente, e quando dá encontro peças no mercado paralelo, porém de muita qualidade como LUK, COBREQ, PIRELLI e outras. qualquer dúvida sobre o carro é só postar aqui que eu tento ajudar.

Grande abraço pra todos"

Portanto, se você está tendo alguma dificuldade com o seu Evasion, entre em contato com o Alexandre, ele parace conhecer muito bem os detalhes desse carro.
[/quote]




BOA NOITE,

TENHO UMA EVASION 2000 GLX 2.0i 8 VÁLVULAS, E GOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES SOBRE O CARRO EM SI, POIS NÃO GOSTARIA DE FICAR ESCRAVO DA CITROËN SE NÃO TIVER A REAL NECESSIDADE.

ASSIM PRECISO DA GENTILEZA DE ME INFORMAR SOBRE PEÇAS, MANUTENÇÃO E ONDE ENCONTRO TUDO POR UM BOM PREÇO ( PELAS DE QUALIDADE , CLARO ), MORO NO RIO DE JANEIRO - RJ.
O SR. FALOU SOBRE AS MARCAS: PIRELLI, COBREQ E LUK... QUE TIPO DE PEÇAS SÃO DESTA MARCA.

ABAIXO INFORMO AS PEÇAS E ACESSÓRIOS Q PROCURO:

* AMORTECEDORES E MOLAS -

* KIT GÁS GNV ( ACONSELHA A COLOCAR ... DIZEM Q TEM COLETOR DE PLÁSTICO, MAS TO QUERENDO COLOCAR PRA TRABALHAR ...CONHECE ALGUM LUGAR BOM E COM PREÇO JUSTO, AQUI NO RIO ??) QUAL SERIA O KIT ADEQUADO ?? SERIA O TAL DO CARÍSSIMO 5ª GERAÇÃO ?? -

* DESCARGA + FINAL + CATALIZADOR ( ESTA FURADO E FAZENDO UM BARULHO CHATO ) -

* 04 PNEUS ( MICHELIN 205 65 R 15 94 H ) -



NO MAIS ELA ESTA BOA, REVISEI E TROQUEI TUDINHO NELA !! ELA ESTA COM 110.000 RODADOS E OS AMORTECEDORES AINDA SÃO OS ORIGINAIS.

SERÁ Q É VANTAGEM COMPRAR PEÇAS NO EXTERIOR ( TIPO PORTUGAL ) ?? SERÁ Q NA EUROPA ESTAS PEÇAS SÃO MAIS EM CONTA ( MENOS CARAS ?? ) DO QUE AQUI NO BRASIL ??

PODE ME AJUDAR E/OU ORIENTAR DE ALGUMA FORMA ??

GRATO E NO AGUARDO

CORDIALMENTE,

JORGE BRANDÃO - FLAMENGO / RIO / RJ
TELS (21) 3215.5168 / 9125.7072
EMAIL / MSN: jorgebrandao10@hotmail.com
SKYPE: JBBRANDON

-----------------------------------------------
Editado pela última vez por JORGE BRANDÃO em Seg Out 06, 2008 12:32 am, em um total de 1 vez.
JORGE BRANDÃO

RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL


Telefones : BR 55 + (RJ 21) Claro 9.9125.7072 / Tim 9.8010.6724 / Vivo ( whatsapp ) 9.9981.7072 / Net fone 3215.5168

E-mail : jorgebrandao10@hotmail.com
SKYPE : JBPTLEGGALL

-------------------------------------------------------------------

MEU CARRO :

CITROËN EVASION - MINIVAN 7 (6+1) LUGARES
MODELO GLX 2.0i 8V - GASOLINA - 5 PORTAS
ANO E MODELO 2000 - BLUE MARINE
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#6

Mensagem por RAFAEL » Qua Nov 19, 2008 10:07 pm

Reportado: josue

Estou adquirindo uma Evasion e gostaria de saber se a mecanica (motor) é a mesma do Picasso 2.0 ou é específica da Evasion.

Obrigado.

Josué
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#7

Mensagem por RAFAEL » Dom Abr 12, 2009 10:14 pm

Reportado: adherbal de paula

POSSUO UMA EVASION TURBO, MARAVILHOSA. SÓ QUE COMPREI-A COM UM PROBLEMA QUE AINDA NÃO CONSEGUÍ RESOLVER.
PELA MANHÂ, AO LIGÁ-LA POR 10 MINUTOS ATÉ O AQUECIMENTO TOAL DO MOTOR...PARECE UM VERDADEIRO "MATA-MOSQUITO" DE TANTA FUMAÇA BRANCA.
O ÓLEO BAIXA REGULARMENTE, PARECE-ME SER PROBLEMA NA TURBINA!
ALGUÉ TEM ALGUMA DICA DE COMO RESOLVER ???
GRATO.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Dilson Bretz
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 20, 2009 8:03 pm
Nome: Bretz

#8

Mensagem por Dilson Bretz » Seg Abr 27, 2009 9:22 pm

Tenho um EVasion que esta com alteraçao na marcha lenta (fica um pouco acelerado com variação). Alguem tem alguma dica sobre o assunto. Antes ele ja vinha, ao ligar pela manha (frio), nao firmava aceleração so apos aquecido.
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#9

Mensagem por RAFAEL » Ter Mai 05, 2009 12:11 pm

Reportado: evandro araujo

CAROS AMIGOS, TENHO UMA EVASION 1999, CARRO FANTÁSTICO, JÁ ATÉ PENSEI VENDER, MAS MUS FOLHOS NÃO QUEREM, ESTOU COM PROBLEMAS EM MEU PAINEL DE INSTRUMENTOS, PAROU DE FUNCIONAR, JÁ PROCUREI CONSERTAR, MAS JÁ ME DISSERAM EM TRÊS LUGARES QUE NÃO TEM CONSERTO, PRECISO COMPRAR OUTRO, ´PODEM DE AJUDAR´? OBRIGADO.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
JORGE BRANDÃO
Habilitado
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Dez 24, 2007 3:52 pm
Nome: JORGE BRANDÃO
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Modelos Citroën: CITROEN EVASION GLX 2.Oi 8V ANO E MODELO 2000
Contato:

#10

Mensagem por JORGE BRANDÃO » Seg Nov 02, 2009 1:22 pm

[quote name='Bretz' post='5815' date='Apr 27 2009, 08:22 PM']
Tenho um EVasion que esta com alteraçao na marcha lenta (fica um pouco acelerado com variação). Alguem tem alguma dica sobre o assunto. Antes ele ja vinha, ao ligar pela manha (frio), nao firmava aceleração so apos aquecido.
[/quote]
]

JÁ OUVI ALGO PARECIDO ... A PESSOA DISSE Q MANDOU LIMPAR O SENSOR DE MARCHA LENTA. NO CASO DELE FOI RESOLVIDO O PROBLEMA SÓ LIMPANDO, SENÃO PODE SER ´SÓ NA TROCA MESMO !!
JORGE BRANDÃO

RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL


Telefones : BR 55 + (RJ 21) Claro 9.9125.7072 / Tim 9.8010.6724 / Vivo ( whatsapp ) 9.9981.7072 / Net fone 3215.5168

E-mail : jorgebrandao10@hotmail.com
SKYPE : JBPTLEGGALL

-------------------------------------------------------------------

MEU CARRO :

CITROËN EVASION - MINIVAN 7 (6+1) LUGARES
MODELO GLX 2.0i 8V - GASOLINA - 5 PORTAS
ANO E MODELO 2000 - BLUE MARINE
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#11

Mensagem por RAFAEL » Seg Nov 29, 2010 12:05 pm

Reportado:CLOVES

BOM DIA ALEXANDRE E O CLOVES DE SÃO PAULO TENHO UM CITROEN EVASION 2.0 8V O MEU CARRO ESTAVA COM A MARCHA LENTA FALHANDO IGUAL AO SEU CITROEN O QUE FOI FEITO SOMENTE FOI TROCAR O ATUADOR DE MARCHA LENTE E O SENSOR MAPI E ACABOU OS PROBLEMAS E VERIFIQUE SE NÃO ESTA FORA DE PONTO ISTO POR QUE A CORREIA DO MEU CARRO FOI TROCADA E FICAVA FALHANDO E MORRENDO FOI VERIFICADO O PONTO COM ALGUMAS PEÇAS DE PONTO E O PROBLEMA FICOU RESOLVIDO CASO QUEIRA ENTRAR ENCONTATO SEGUE MEU NUMERO DE TELEFONE (011) 3917-1044 OU (011)9969-1374

- cloves.miranda@hotmail.com
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
EVASION11
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 12:15 am
Nome: EVASION11

#12

Mensagem por EVASION11 » Qua Fev 23, 2011 11:18 pm

[quote name='O Administrador' post='5884' date='May 5 2009, 12:11 PM']
Reportado: evandro araujo

CAROS AMIGOS, TENHO UMA EVASION 1999, CARRO FANTÁSTICO, JÁ ATÉ PENSEI VENDER, MAS MUS FOLHOS NÃO QUEREM, ESTOU COM PROBLEMAS EM MEU PAINEL DE INSTRUMENTOS, PAROU DE FUNCIONAR, JÁ PROCUREI CONSERTAR, MAS JÁ ME DISSERAM EM TRÊS LUGARES QUE NÃO TEM CONSERTO, PRECISO COMPRAR OUTRO, ´PODEM DE AJUDAR´? OBRIGADO.
[/quote]



Olá! tenho o painel da Evasion 2.0 1999. Caso tenha interesse contate evasion11@gmail.com Obrigado.
Responder