Duvida C5 Break 02 vs Passat Variant

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Renatopha
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Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 10:17 am
Modelos Citroën: tô a pé!

Duvida C5 Break 02 vs Passat Variant

#1

Mensagem por Renatopha » Sáb Fev 04, 2017 10:54 am

Bom dia. Gostaria de opiniões sinceras, sou um zero a esquerda em se tratando de carro.

Desde a primeira vez que vi o C5 numa novela da Globo em que a Suzana Vieira era uma diretora de escola, a traseira daquele carro foi amor a primeira vista.

Sou apaixonado por SW. Tive um Corolla 99 durante minha fase depressão RS... Não sei o porque comprei levando em conta que nunca gostei de carro Hatch e ou Sedan... Enfim era porque na época os dois modelos estavam caro, me desfiz do carro um mês depois.

Então dai resolvi procurar informações dos SW que eu gosto e gostaria de opiniões.

C5. Sou vidrado na traseira, é um carro que chama a atenção, pra mim não importa ser um carro lento, tanto porque no transito de Sao Paulo, andar a mais que 10 km por hora sem levar multa, já é um avanço, não gostei de saber que ele só tem 4 marchas... Trabalhei recentemente com uma Tucson que também tem 4 marchas, e acredite que de SP x MG o carro me tirou do serio e ao mesmo tempo dó e o incomodo do ronco... Pois o motor gritava, então creio eu que isso seja um problema de ter 4 marchas, enfim. Além da suspenção que inicialmente será uma Disney pra mim, de resto continua sendo um carro dos sonhos... Como pretendo comprar um carro pra usar ate dissolver, eu estou com alguma requisitos, e um deles além dos já citados, é o teto solar, porem a cada 1.000 C5 Break, 1 só tem.

Passat Variant. Pra mim é um carro simples, que estou levando em conta, já ter achado modelos com teto solar, eles sao de 5 marchas, e o ruim é que a maioria só acha blindado ou alguém que retirou a blindagem dos vidros dianteiro, e outros que nem tiraram e deixam delaminados, um ponto muito negativo pra mim.

Fielder. Um carro simples e seco sem nenhum atrativo, o que me atrai nele seria os últimos modelos sem flex, porem o preço não é nada Flex em se tratando de Citroen e VW.

Problemas, todos os carros apresentam, pois se trata de uma maquina, da mesma forma que o ser humano, que pode ficar gripado e ir na farmácia comprar um remédio de 1 real e no dia seguinte estar bem, como pode ocorrer ter que fazer uma cirurgia e pagar 3 mil. Enfim quero que entendam os comparativos, todos os carros dao problemas, 600 reais não mina opinião não é caro, caro pra mim, foi um modulo central da Tucson custar 15 mil reais, pra mim não, pra empresa, então assim gostaria de saber quais são vantajosos e quais são ruins, excluído o Fielder pois ainda o acho caro pra um carro cru.

Quais peças e parte dao problemas e qual foi o valor mais alto que se pagou pelo conserto, se em SP capital temos oficinas especializadas, levando em conta que a Citroen informou que descontinuou a partir se não me engano de 2017 a suspensão Hydro.

Obrigado aos que puderem me ajudar nesta duvida.


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