C5 ew10j4 morre intermitente em baixa velocidade ou ao sair

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
O Rodrigues
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 9:20 pm
Modelos Citroën: C5 ew10j4

C5 ew10j4 morre intermitente em baixa velocidade ou ao sair

#1

Mensagem por O Rodrigues » Seg Jan 16, 2017 8:47 pm

Ola, meu primeiro topico. Minha duvida segue: C5 tem morrido ao acelerar pra sair ou depois de uma lombada. Em estrada nao morre. Ar condicionado parece piorar as coisas, calor e transito tambem. Bomba de e filtro de combustivel novos, velas novas, motor sem borra, sensor de cilindro ou Camshaft (de posicao do comando de valvulas) novo, bicos novos. Bateria nova. Abri o computador e encontrei 2 diodos soltos, troquei por outro e fiz o flash. Depois de trocar pecas desnecessariamente percebi que o Catalisador fazia barulho, isso porque estava solto o bolachao dianteiro e bloqueava o fluxo, retirei a bolacha da frente, ficou bom por 2000 kms, agora de novo, mais ou menos mesmos sintomas. Nao acendeluz de check engine. Falta trocar o sensor de rotacao do virabrequim e o regulador de pressao. Estou sem ideia. Tiro o resto do catalizador (bolacha traseira), troco sensor de rotacao, ou regulador de pressao (quando piso ate que vai bem de potencia). Bsm com 2 pinos pricipais na tomada de ac meio derretida, demonstrando aquecimento por mal contato.
:pray:


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

C5 ew10j4 morre intermitente em baixa velocidade ou ao sair

#2

Mensagem por Munhoz » Ter Jan 17, 2017 2:46 am

Bobinas?
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

C5 ew10j4 morre intermitente em baixa velocidade ou ao sair

#3

Mensagem por paulo.silva » Ter Jan 17, 2017 7:12 pm

o meu c5 v6 estava assim, tinha as duas sondas de oxigenio com defeito troquei, sai duas veses aqui por perto e nao desligou mais sozinho!! agora tenho que dar uma passeada com ele mais longe pra ver no que vai dar!!!!
Responder