bomba hidráulica da suspensão do C5 2006

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
claudiodsantos10
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Ago 31, 2016 11:23 pm
Modelos Citroën: C5 2.0 EXCLUSIVE

bomba hidráulica da suspensão do C5 2006

#1

Mensagem por claudiodsantos10 » Seg Out 24, 2016 11:48 am

Bom dia,

Estou com problemas na bomba hidráulica da suspensão do C5 2006. Começou com um cheiro de queimado e depois parou de funcionar.

Existe algum lugar que vocês recomendam para revisão ou recuperação desta bomba?

Grato,


Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

bomba hidráulica da suspensão do C5 2006

#2

Mensagem por paulo.silva » Qua Out 26, 2016 6:42 am

qualquer auto eletrico que tenha coragem pode arrumar pois e apenas um motor eletrico acionado por um rele que recebe os comandos da central!!! ou pode comprar uma usada completa num desmanche!! aqui perto de casa tem um c5 2005 o cara ta vendendo as pecas eu comprei o manual e uma carenagem que vai no lado direito que tapa os reservatorios... ele tem essa bomba hidraulica completa!! eu consertei o meu foi facil e olha que sou so um curioso nao vivo disso!!! o defeito do meu era o rele queimado e a juncao que tava frouxa....
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

bomba hidráulica da suspensão do C5 2006

#3

Mensagem por paulo.silva » Qua Out 26, 2016 6:42 am

qualquer auto eletrico que tenha coragem pode arrumar pois e apenas um motor eletrico acionado por um rele que recebe os comandos da central!!! ou pode comprar uma usada completa num desmanche!! aqui perto de casa tem um c5 2005 o cara ta vendendo as pecas eu comprei o manual e uma carenagem que vai no lado direito que tapa os reservatorios... ele tem essa bomba hidraulica completa!! eu consertei o meu foi facil e olha que sou so um curioso nao vivo disso!!! o defeito do meu era o rele queimado e a juncao que tava frouxa....
Responder