compra do c5 v6 03 com vários problemas!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#61

Mensagem por paulo.silva » Qua Mar 06, 2019 3:45 am

bom dia!! Três anos com a nave!! E agora funcionando bem esses dias de uma rateada mas consegui chegar em casa fiz uns testes e uma vela pifou fui numa mecânica de um um amigo meu e ele me deu duas velas usadas kk . Nao comprei um jogo ainda mas vou comprar calma gente,,, botei uma vela e blz ta rodando botei uma bateria nova moura 65 AH e botei suporte de escovas novas e a mesma do corsa paguei 60 reais . To rodando com ele no modo manual as marchas
Pois no D ele troca na rotação muito baixa a50 km hora ja engata a quarta que e a ultima quase na lenta kk. Mas ta bom nao posso reclamar, ainda falta resetar auto adptativos que e importante pro funcionamento do cambio e botar um sensor map original os bicos ficam molhados tem que fazer a equalização pra ver como esta a vazao e o leque se ta abrindo o aviso antipoluiçao demora mas aparece as vezes some sozinho mas ja sinto mais confiança pra andar com ele neste ano vou terminar as coisas que falta fazer e vou comentar aqui!! 'vlew pessoal!!


leandrobastosbr
Habilitado
Mensagens: 126
Registrado em: Dom Out 22, 2017 2:21 pm
Nome: Leandro Bastos
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelos Citroën: C4 GLX 1.6 16V '11 / Xantia 2.0 8V VSX '95

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#62

Mensagem por leandrobastosbr » Sex Mar 08, 2019 11:08 pm

Estava lendo o tópico, vendo suas aventuras! Tenho vontade de ter um C5 também, mas só quando tiver condição de ter um segundo carro para as demandas do dia a dia! Parabéns pela perseverança.
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#63

Mensagem por paulo.silva » Sáb Mar 09, 2019 4:24 am

verdade so uso para pequenas voltas e quando o carro de serviço quebra!! Comprei ele muito abandonado!! Kk
giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#64

Mensagem por giovane s » Dom Mar 17, 2019 7:42 pm

paulo.silva escreveu:bom dia!! Três anos com a nave!! E agora funcionando bem esses dias de uma rateada mas consegui chegar em casa fiz uns testes e uma vela pifou fui numa mecânica de um um amigo meu e ele me deu duas velas usadas kk . Nao comprei um jogo ainda mas vou comprar calma gente,,, botei uma vela e blz ta rodando botei uma bateria nova moura 65 AH e botei suporte de escovas novas e a mesma do corsa paguei 60 reais . To rodando com ele no modo manual as marchas
Pois no D ele troca na rotação muito baixa a50 km hora ja engata a quarta que e a ultima quase na lenta kk. Mas ta bom nao posso reclamar, ainda falta resetar auto adptativos que e importante pro funcionamento do cambio e botar um sensor map original os bicos ficam molhados tem que fazer a equalização pra ver como esta a vazao e o leque se ta abrindo o aviso antipoluiçao demora mas aparece as vezes some sozinho mas ja sinto mais confiança pra andar com ele neste ano vou terminar as coisas que falta fazer e vou comentar aqui!! 'vlew pessoal!!
Ele trocar para 4ª a 50 km deve ser um modo de emergência por causa da vela.
O meu deu uma pirada também, trocava para 3ª a 55 e para 4ª a 58. Comecei a andar a 45 acelerando e desacelerando sem tirar totalmente o pé do acelerador e o AL4 reaprendeu a trocar para 3ª a 40 sem reset dos autoadaptativos.
Responder