compra do c5 v6 03 com vários problemas!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#16

Mensagem por gabriel_mupe » Sex Jul 01, 2016 10:40 am

A ta, mudou mais pra frente

Meu carro anda bem, mas acho q pode melhorar. Tem um trecho que o diametro do escape diminui pra entrar no catalizador. Ja foi mexido e errado, pra variar!


Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#17

Mensagem por paulo.silva » Sex Jul 01, 2016 7:34 pm

tentar botar umas fotos da nave aqui!!kkk
Anexos
foto
foto
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#18

Mensagem por paulo.silva » Sex Jul 01, 2016 7:38 pm

mais uma fot do c5 v6 ano 2003 que estava meio abandonado!!!kkk
Anexos
foto
foto
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#19

Mensagem por paulo.silva » Sex Jul 01, 2016 7:41 pm

muito lindo esse carro botei o olho e gostei!!! kkk esta dando um pouco de trabalho mais ta valendo!!!!
Anexos
foto
foto
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#20

Mensagem por renan97ar » Dom Jul 03, 2016 3:41 pm

Parece estar bonitão! Se eu fosse você tiraria esses insulfilm e deixaria ele sem nada, aquário mesmo! Fica com cara de carro de magnata kkkkkkk

Depois de ver o seu carro, comecei a procurar alguns na internet. Achei um por R$10.000, mas o dono diz que deixou o carro parado por alguns meses e agora não liga, por isso quer se desfazer do carro. Sei lá, mas deu vontade de ir ver uma barca dessas...
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3524
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#21

Mensagem por Miau » Dom Jul 03, 2016 3:57 pm

se for insufilm original.. eu deixava.. pois bloqueia demais o calor do sol e raios UV
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#22

Mensagem por paulo.silva » Qua Jul 06, 2016 4:55 am

blz gente!! não tem como saber se é pelicula horiginal mais acho mais bonito assim, kk hoje paguei os doc atrasados esta em dia até meis sete de 2.017, gastei o troco que eu tinha vou ver se consigo pegar o porte obrigatório pra poder andar sem problemas estou em santa catarina e o proprietário é do r g sul entao pensando como vou fazer se eu conseguir pegar o porte vou ter mais tempo pra transferir, isso se o ex dono for camarada pois nimguem quer deixar rolar carro por ai no nome kkk!! mais vou tentar...vou explicar que ando muito pouco pois tenho outro carro pro trabalho esse vai ser só pra das umas voltas... fiquei sabendo que em porto alegre o doc de porte obrigatório vai pro endereço do dono entro em contato coom o correio peço informaçoes sobre envios se disserem que ja foi enviado tento entrar em contato com o ex dono... pois é!! nao sei tô em dúvida!! melhor arrumar dim dim e transferir... que acham??
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#23

Mensagem por paulo.silva » Sex Ago 26, 2016 4:56 am

bom dia !! na luta com meu c5 v6 ainda!! mais relatos tinha um barulho de toc toc na roda dianteira direita jurava que era um pivo ou bieletas mais pra minha surpresa fui dar uma olhada antes de comprar pivo... notei que a barra estabilizadora estava mais para um lado que para o outro e quando passava buracos a barra estabilizadora batia na bandeja... deixei a barra solta e com uma alavanca centrei ela e pronto acabou o barulho fiquei de cara!!!! problema resolvido!!! a ventuinha estava acionada direto no maximo por enquanto botei um kit arrefecimento por fóra arma com 85 graus pois ainda nao deu pra consertar pois ainda nao boteo gas do ar condicionado e pode ter algo a ver com o defeito!!! mais quand arrumar posto aqui pros amigos!!!
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#24

Mensagem por paulo.silva » Dom Set 04, 2016 10:39 pm

boa noite!! pra mim nao fi bom mais fais parte, como vinha comentando estava dando uns role com a nave ja, o cambio tava fazend uns barulhos mais tava de boa sem trancos e sem patinaçao ou avisos n cb, muita chuva aqui no sul hoje e o carro fica muito parado, fui sair ele ja estava esticando um pouco a troca de marcha quando frio da primeira pra segunda só na saida depois ficava bom, fui dar uma volta esticou e nao trocou a marcha quando ia mudar parava em seco, quase que o carro que vinha atraz bateu em mim ele ja tinha feito isso quando eu comprei bateria tava ruim dai troquei a bateria e ficou bom´, eu de queimado dei um pizao no acelerador pegou uns 40 km hora, quando foi trocar a marcha deu uma freada!! chegou a quebrar superte auxiliar de torque e o motor baixou e encostou no radiador ainda deu pra chegar em casa só na primeira e bem devagar que acham sera que deu pau no cambio??
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#25

Mensagem por paulo.silva » Dom Set 04, 2016 10:48 pm

amanha vou soldar o suporte botar o coxim, botar motor no lugar ver nivel do oleo do cambio dar uma carga na bateria ver no que vai dar, eu sei que o certo seria fazer uma revisao no cambio trocar filtro e olhar o conversor o cambio tem barulhos, mais tinha que esperar acabei de transferir ta tud certo doc agora que pena!! mais se deu pau vou começar desmontar o cambio só pra chorar!!! kkk
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#26

Mensagem por gabriel_mupe » Dom Set 04, 2016 10:48 pm

Ja ouvi casos no xantia que o problema era o pedal do freio q tava mandando informacao pro cambio como se estivesse freando o tempo todo.
Existe um modo "manual" desse cambio, vc aperta o botao Neve e coloca em primeira e vai trocando as marchas na alavanca.
Mas seria bom passar o scanner pra ver qual o erro esta dando
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#27

Mensagem por paulo.silva » Qua Set 07, 2016 4:50 am

oi!!! blz Gabriel obrigado por cmentar... bom depois daqueles freassos que me quebrou os coxins quase todos kk quase perdi o motor! colocado tudo no lugar! liguei o carro esperei esquentar sai pro teste funcionou tudo normal agora entende!! eu na minha opiniao penso esses carros sao cntrolados por software e deve ter travado o sistema do cambio eu fui muito besta ao inves de desligar o carro e reiniciar ou desligar a bateria e ligar de novo... nao dei um pizao no acelerador quase quebrei tudo!!! nunca mais faço isso!!!!
MIVA
Habilitado
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Mai 01, 2016 8:13 am
Modelos Citroën: c4 hatch exclusive AT

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#28

Mensagem por MIVA » Qua Set 07, 2016 9:24 am

O dono da oficina onde levo meu c4 tem um c5 v6 2005 6 marchas, carro bacana demais, deu até vontade de trocar o c4 por ele.
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#29

Mensagem por paulo.silva » Qua Set 07, 2016 4:15 pm

pois é o meu é 2003 4 marchas cambio 4hP20 se andar de boa só o motorista ele troca as marchas em 800 a mil rpm anda só na lenta kk... se andar com o carro cheio troca nos 1800 a 2000 mil rpm e se sentar o pé vai la pros 5 mil rpm e vira um foguete!!! show esses carros quer ver se mais uns dois anos deixo o meu tudo certo kk...
Avatar do usuário
paulo.silva
Habilitado
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Abr 21, 2016 1:51 am
Nome: paulo
Localização: ararangua
Modelos Citroën: c5 exc 3.0 v6 ano 02 mod 03 a3 turbo ano 99
Contato:

compra do c5 v6 03 com vários problemas!

#30

Mensagem por paulo.silva » Qui Out 27, 2016 9:12 pm

boa noite!! aprendi a ver o nivel do oleo do cambio 4hp20 perguntei aqui mais nimguem tinha essa informacao era pra ter a vareta de medicao mais a citroen nao botou!!kk ai ficou dificil, pesquisando nos foruns dos gringos os cara mostraram que tem um bujao oa lado da saida do semi eixo do lado direito, fui conferir tava la o dito cujjo bem escondido e pra ver nivel eh por sangramento igual os al4... ja troquei o oleo tudo de novo botei o dexron 3 e vou andar um pouco assim e ver no que vai dar o certo eh por o oleo original mais por enquanto nao da...
Responder