C5 Tourer vale a pena

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
eltton_lopes
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Abr 14, 2016 10:27 pm

C5 Tourer vale a pena

#1

Mensagem por eltton_lopes » Qui Abr 14, 2016 10:46 pm

Boa noite pessoal sou dono de uma 307 sw 2007 branca que é bem rara de achar. E estou querendo comprar um c5 Tourer Pelo q eu pesquisei é o mesmo motor 2.0 e câmbio AL4 E pra mim não tem surpresas então a minha. Dúvida é vale a pena a troca e também vi aqui no fórum q teve alguns que vieram com o motor thp 1.6 q na minha opinião é muito melhor q o antigo motor que a PSA usava e nos anúncios a q eu vejo todos são os 2.0 e não acho os com motores thp 1.6 E se alguém sabe se tem na cor branca , Vcs poderiam tirar minha dúvida desde já agradeço. A todos . ImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Novo membro - Citroen C5 2012 1.6 Turbo

#2

Mensagem por Munhoz » Qui Abr 14, 2016 10:50 pm

Bem vindo Ellton,
O C5 usa suspensão hidropneumática, é um carro totalmente diferente da 307. Você vai ganhar conforto e manter o teto panorâmico.
Sobre os C5 THP, são extremamente raros, coisa em torno de 5 unidades apenas.
Avatar do usuário
eltton_lopes
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Abr 14, 2016 10:27 pm

Novo membro - Citroen C5 2012 1.6 Turbo

#3

Mensagem por eltton_lopes » Qui Abr 14, 2016 10:57 pm

Munhoz escreveu:Bem vindo Ellton,
O C5 usa suspensão hidropneumática, é um carro totalmente diferente da 307. Você vai ganhar conforto e manter o teto panorâmico.
Sobre os C5 THP, são extremamente raros, coisa em torno de 5 unidades apenas.
Muito difícil de encontrar ?
Ontem fui ver um na zona sul. Sou de São Paulo era um prata Por fora o carro estava bom só uns detalhes nada q impedisse de comprar mas por dentro. O banco estava rasgado. Um desleixo. Do antigo dono q pra mim é um carniceiro mas na hora q liguei e baixei a suspensão escutei um estalo. Não sei se é normal. Do carro Ou se é Pq estava muito tempo sem ligar ou parado , desde que vi esse carro pela primeira vez eu disse que iria compra pelo falo da suspensão Q me chama muito atenção e é o diferencial dele , mas é normal esse estalo na suspensão .
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

C5 Tourer vale a pena

#4

Mensagem por renan97ar » Qui Abr 14, 2016 11:14 pm

Cara, procura bem. Se achar um inteiro vale a pena sim, vai ter um put* carro na mão. Mas lembre-se de que é um carro com mais tecnologia, e se essa tecnologia não foi bem cuidada, pode dar problemas. Estalos não são normais não, ela sobe e desce sem fazer barulho algum.

Sobre os C5 THP, só vi 1 a venda até hoje, e já faz uns 2 anos isso...
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

C5 Tourer vale a pena

#5

Mensagem por Munhoz » Qui Abr 14, 2016 11:17 pm

Não é normal estalar e essa poltrona rasgada é praticamente um crime :lol: :lol:
já andou em algum carro com essa suspensão?

Há duas semanas atrás apareceu outro à venda e já foi vendido.. por um valor muito maior do que o C5 2.0
Avatar do usuário
eltton_lopes
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Abr 14, 2016 10:27 pm

C5 Tourer vale a pena

#6

Mensagem por eltton_lopes » Qui Abr 14, 2016 11:20 pm

renan97ar escreveu:Cara, procura bem. Se achar um inteiro vale a pena sim, vai ter um put* carro na mão. Mas lembre-se de que é um carro com mais tecnologia, e se essa tecnologia não foi bem cuidada, pode dar problemas. Estalos não são normais não, ela sobe e desce sem fazer barulho algum.

Sobre os C5 THP, só vi 1 a venda até hoje, e já faz uns 2 anos isso...

Tendi eu vejo q são poucos anúncio principalmente as Tourer Ela não teve muita saída ou quem tem não quer vender A minha vontade é um Tourer branca q nem as da Europa mas pelo q vejo não tem por aqui .
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

C5 Tourer vale a pena

#7

Mensagem por renan97ar » Qui Abr 14, 2016 11:21 pm

Se não me engano foi só prata e preta que veio pra cá... Mas vai na boa, uma hora aparece uma tourer filé
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
eltton_lopes
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Abr 14, 2016 10:27 pm

C5 Tourer vale a pena

#8

Mensagem por eltton_lopes » Qui Abr 14, 2016 11:25 pm

Munhoz escreveu:Não é normal estalar e essa poltrona rasgada é praticamente um crime :lol: :lol:
já andou em algum carro com essa suspensão?

Há duas semanas atrás apareceu outro à venda e já foi vendido.. por um valor muito maior do que o C5 2.0
Olha a muito tempo a traz um camarada q aliás ele trabalha em um agência. Foi em um samba q eu estava com um xantia com essa suspensão e ele tava socado quando entrei. Parecia eu ia sentar no chão de tão baixo q estava kkk, recentemente. Andei numa Tourer 2010 achei nave de mais. Tudo dentro mas o problema é que andei dentro de um shopping e não consegui ter a noção a suspensão em piso liso. Gostaria de ter andado em uma rua muito ruim pra ter essa noção .
GFFerreira
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jan 28, 2016 9:03 am
Nome: Gander

C5 Tourer vale a pena

#9

Mensagem por GFFerreira » Sex Abr 15, 2016 12:46 am

Procurando no Webmotors, com a pesquisa abaixo, encontrei 11 Tourer à venda.

http://www.webmotors.com.br/comprar/car ... &o=3&qt=36

Copie e cole no seu navegador.
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

C5 Tourer vale a pena

#10

Mensagem por gabriel_mupe » Sex Abr 15, 2016 10:11 am

Tourer tem so prata e preto mesmo.. La fora fora tem todas as cores maravilhosas, azul, vinho, etc..
Ha boatos que veio uma unidade thp pro br, mas nunca vi. O c5 ja sei de dois thp, mas eh dificil achar
E parabens pela sw, ta bonita!
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Avatar do usuário
eltton_lopes
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Abr 14, 2016 10:27 pm

C5 Tourer vale a pena

#11

Mensagem por eltton_lopes » Sex Abr 15, 2016 7:47 pm

gabriel_mupe escreveu:Tourer tem so prata e preto mesmo.. La fora fora tem todas as cores maravilhosas, azul, vinho, etc..
Ha boatos que veio uma unidade thp pro br, mas nunca vi. O c5 ja sei de dois thp, mas eh dificil achar
E parabens pela sw, ta bonita!

Obrigado
Então pensa uma Tourer thp pro Brasil inteiro fica quase impossível De encontrar e ainda tem que ver o estado do carro se aparecer né
Até pensei se teria a possibilidade de trocar o motor 2.0 pelo thp Mas não sei se compensaria. Ó investimento porque já vi motores sendo vendido na web por até 12000 Completo com o câmbio de 6 marchas mas o jeito é esperar .
Avatar do usuário
gabriel_mupe
Muito Curioso
Mensagens: 552
Registrado em: Seg Out 21, 2013 5:38 pm
Respostas: 1
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

C5 Tourer vale a pena

#12

Mensagem por gabriel_mupe » Sex Abr 15, 2016 7:54 pm

eltton_lopes escreveu: Obrigado
Então pensa uma Tourer thp pro Brasil inteiro fica quase impossível De encontrar e ainda tem que ver o estado do carro se aparecer né
Até pensei se teria a possibilidade de trocar o motor 2.0 pelo thp Mas não sei se compensaria. Ó investimento porque já vi motores sendo vendido na web por até 12000 Completo com o câmbio de 6 marchas mas o jeito é esperar .

Esses c5 thp ficaram na diretoria da citroen, aos poucos estao aparecendo e pelo que sei estao bem cuidados.
Quanto a fazer um swap é possivel e as vezes encontra um preço bom no powertrain (motor+cambio), sempre aparece uma sucata
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Responder