C5 2.0 16v aut 2005 falha e não passa de 1500rpm

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
ivojag
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Fev 29, 2016 5:47 pm
Nome: ivojag
Modelos Citroën: Citroen C5 Exclusive 2.0 16v gás automático 2005

#1

Mensagem por ivojag » Qui Mar 03, 2016 11:04 am

Caros colegas do fórum...bom dia!

Sou novo no mundo maravilhoso da Citroen e também aqui no fórum, comprei a nave (C5 2.0 16 aut Preto 2005) já sabendo que tinha um problema.
Ele liga e funciona normalmente depois de um breve espaço de tempo ele apresenta uma falha e limita o rpm em 1500, tendo que religar para voltar ao normal e apresentar a falhar minutos depois.
Já foram revisadas varias peças como map, bateria,tbi,tampa de válvula, coletor da admissão, passado lexia o problema resolve por alguns minutos e depois volta.
Levei em ma oficina e o mecânico descobriu que quando aperta o freio por muito tempo baixando de 1000rpm (tipo parar em um semáforo) é quando a falha aparece tendo que religar o carro para ele voltar ao normal.

Se alguém poder me ajudar com alguma experiencia parecida e sua solução eu agradeceria muito!!!


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Qui Mar 03, 2016 12:11 pm

qual erro acusa no lexia?
ivojag
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Fev 29, 2016 5:47 pm
Nome: ivojag
Modelos Citroën: Citroen C5 Exclusive 2.0 16v gás automático 2005

#3

Mensagem por ivojag » Qui Mar 03, 2016 9:26 pm

[quote name='Munhoz' date='Mar 3 2016, 12:11 PM' post='33026']
qual erro acusa no lexia?
[/quote]

Boa noite Munhoz...muito obrigado pelo interesse!!!