C5 2006 2.0 - Nhac,,,Nhac,,,e não liga????

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#16

Mensagem por Munhoz » Seg Set 14, 2015 10:42 am

Fabinho, o o code não fica na placa de trancar, fica numa gavetinha no corpo de plástico onde vai a lâmina.
O teste que pode fazer é tirar a capa plástica da coluna de direção que vai ver ver uma peça de plástico em volta do miolo com um conector, é a antena. Desconecta ela e tenta ligar o carro.


fabinhovioleiro
Habilitado
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 7:44 pm
Nome: fabinhovioleiro
Localização: Curitiba-Pr / Sítio Cercado
Contato:

#17

Mensagem por fabinhovioleiro » Ter Set 15, 2015 7:56 pm

Minha chave não tem code já verifiquei,
meu citroen é 2001 c5 break cambio manual.

Seu problema era elétrico mesmo, como eu já tinha falado aqui.

BSI
<!--coloro:#000066--><span style="color:#000066"><!--/coloro-->Citroen C5 Break - 2001 / Câmbio Manual<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Imagem
cezar a b canto
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 24, 2015 12:54 am
Nome: Razec

#18

Mensagem por cezar a b canto » Sáb Mar 05, 2016 10:50 pm

Amigos 6 meses pra resolver o problema: bsi, chicote em curto, pane elétrica, cx cambio, etc... ficou algumas coisas ainda por fazer mas o black já tá na garagem hoje dei um trato pois estava encascurrado, rsss... sem desmerecer mas não aguentava mais andar de corsinha seco 1.0, detalhe carro 1.0 do jeito que dirijo não é econômico prefiro 1.6 pra cima (ando mais em BR).
Não consegui reaver aminha senha do nick: Cezar C5 Black então entrei com esse, Abraços a todos!!!
Edson ludwig
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Mar 04, 2016 3:51 pm
Nome: Edso0n

#19

Mensagem por Edson ludwig » Ter Mar 08, 2016 2:27 pm

vc tem que zerar os problemas donão reconhecimento pois deve ter sido retirado o cabo da bateria após vc deve reconhecer a chave na ignição retira a chave e trava o veiculo para ver se a chave foi reconhecida pelo sistema de computer após e so dar a partida simples mais sem explicação é complicado.
Responder