C5 2.0 16v Exclusive 2002 sedan

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Della Costa
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 27, 2015 6:04 pm
Nome: Della Costa

#1

Mensagem por Della Costa » Seg Jun 01, 2015 4:16 pm

Prezados,

Sou novo no clube e, estou com um problema! Tenho um Citroen C 5 2.0 16v exclusive 2002, mecânico. Ele amanheceu com o pneu vazio, tirei para trocar, levei no borracheiro com o outro veículo, ao retornar coloquei o pneu nele dei aperto com a suspensão levantada, mas quando o desci, a suspensão ficou no estagio mais baixo e não subiu mais. Eu liguei o veículo, acionei os botões de subida e descida, mas ele não sai do chão. Alguém com mais experiencia neste assunto poderia me ajudar?


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Ter Jun 02, 2015 1:19 pm

você escuta a bomba funcionar?
Della Costa
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 27, 2015 6:04 pm
Nome: Della Costa

#3

Mensagem por Della Costa » Ter Jun 02, 2015 2:22 pm

[quote name='Munhoz' date='Jun 2 2015, 01:19 PM' post='29118']
você escuta a bomba funcionar?
[/quote]

Não observei se ela está ligada, mas ele estava funcionando normalmente. Eu tirei o pneu logo pela manhã sem ligar o veículo e, ele estava na posição de pilotagem, ou seja, não tinha acionado a elevação da suspensão para realizar a troca.

Acho que o nível do LDS estava um pouco baixo, como levantei o carro e a roda ficou solta, ao realizar o aperto ela movimentou para baixo e para cima num movimento que pode ter entrado algum ar no sistema?!
Avatar do usuário
zgievski
Habilitado
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Jun 02, 2015 9:26 am
Nome: calvin
Modelos Citroën: Citroen C5 Exclusive

#4

Mensagem por zgievski » Ter Jun 02, 2015 3:35 pm