Ajuda pelo amor de Deus

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
harrisonrc
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 03, 2015 6:53 am
Nome: Sanjorge baiano

#1

Mensagem por harrisonrc » Qui Mar 26, 2015 11:22 pm

Vou detalhar tudo para que alguém possa me ajudar:
Tem exatos 2 semanas que troquei as rodas do meu c5 ano 2006, 2.0, atoa 20 a coisa mais linda. No Mesmo dia o divino não quis mais ligar. Resolver mandar ele para a CVL em Feira de Santana e tb autorizada Citroen na região. Ai começou meu carma, ninguém fala nada e ninguém sabe o problema. NINGUÉM. Por favor alguém me de uma luz. O defeito a luz da injeção as vezes aparece mais mesmo assim o mesmo não liga. Depois some e não liga. Os mecânicos falaram que passarm o aparelho e nada detecta. Alguém pode por favor me ajudar pois se depender da citroen morro sem carro. Algum fusível misterioso, algum em algum lugar que mande corrente. Pois o problema é que não tem corrente positiva no carro, nenhuma. Me ajudem o motor gira mais como não tem bomba funcionando ele não pega. A sim, bomba testada. Tudo testado.


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Sex Mar 27, 2015 1:56 am

existe um botão de inércia que corta a bomba de combustível. Fica no cofre do motor, é um botão vermelho ou preto próximo a torre de suspensão.

Mas é estranho não acusar nada no scanner pois da para testar até os ponteiros do painel via Lexia
diogomizanzuk
Sem Habilitação
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 26, 2010 3:28 am
Nome: DiogoMizanzuk

#3

Mensagem por diogomizanzuk » Ter Mai 12, 2015 8:13 pm

E aí já resolveu o problema?

O meu aconteceu mesma coisa, nao acusava nada no scanner mas apresentaava mal contato no sensor de rotação.

Boa sorte.
fabinhovioleiro
Habilitado
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mai 27, 2014 7:44 pm
Nome: fabinhovioleiro
Localização: Curitiba-Pr / Sítio Cercado
Contato:

#4

Mensagem por fabinhovioleiro » Sáb Mai 23, 2015 8:41 pm

Se o carro tem energia e somete a bomba não liga, pode ser bomba,
não entendi muito bem o problema está meio confuso, faça uma direta na bomba se o problema não for bomba o carro vai pegar, sem corrente na bomba pode ser muita coisa, primeiro passo começar pelo fusível da bomba e depois fiação até a bomba.
<!--coloro:#000066--><span style="color:#000066"><!--/coloro-->Citroen C5 Break - 2001 / Câmbio Manual<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Imagem
Responder