Filtro de Ar Esportivo para C5
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Alguem já usou algum filtro de ar esportivo no C5 V6 ?
estou pensando em usar o K&N original para C5 mas estou receoso de que as medidas não estejam
corretas, pois precisa importar.
estou pensando em usar o K&N original para C5 mas estou receoso de que as medidas não estejam
corretas, pois precisa importar.
Editado pela última vez por sfreire em Qui Ago 28, 2014 5:44 pm, em um total de 1 vez.
Verifique esse teste da 4Rodas e tire suas conclusões:
<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 0988.shtml" target="_blank">http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8.shtml</a>
<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 0988.shtml" target="_blank">http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8.shtml</a>
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Filtro de Ar Esportivo
Fala galera, blz?
Alguém já colocou no C5 um filtro de ar esportivo? Ou tem experiência?
Qualquer ajuda será bem vinda. Já adianto que não tenho muitos conhecimentos sobre este assunto.
Grande abraço.
Citroen C5 2010 Exclusive
Alguém já colocou no C5 um filtro de ar esportivo? Ou tem experiência?
Qualquer ajuda será bem vinda. Já adianto que não tenho muitos conhecimentos sobre este assunto.
Grande abraço.
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Filtro de Ar Esportivo para C5
Amigo, o link está quebrado.NEWTON c5 escreveu:Verifique esse teste da 4Rodas e tire suas conclusões:
<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 0988.shtml" target="_blank">http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8.shtml</a>
Seria este aqui:
http://quatrorodas.abril.com.br/auto-se ... -do-motor/
Abraço
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Filtro de Ar Esportivo para C5
Ademir,
Acredito que o filtro esportivo seja vantagem em casos específicos como nos carros de corrida.
Fora isso, acho muito trabalhoso para pouco benefício. Os esportivos normalmente são laváveis e a manutenção dele é chata, os produtos utilizados para limpar e aplicar o óleo são caros. Enquanto o original basta tirar o velho e colocar o novo.
O filtro K&N custa uns 300 e o kit limpeza + uns 150, total 450. Se o filtro de ar do carro custar 70 reais e o período de troca for de 10 mil km, com 450 da para comprar 6 filtros novos e rodar 60 mil km, só a partir do sétimo filtro que começa a ser vantagem mas isso sem levar em consideração o trabalho da manutenção.
Acredito que o filtro esportivo seja vantagem em casos específicos como nos carros de corrida.
Fora isso, acho muito trabalhoso para pouco benefício. Os esportivos normalmente são laváveis e a manutenção dele é chata, os produtos utilizados para limpar e aplicar o óleo são caros. Enquanto o original basta tirar o velho e colocar o novo.
O filtro K&N custa uns 300 e o kit limpeza + uns 150, total 450. Se o filtro de ar do carro custar 70 reais e o período de troca for de 10 mil km, com 450 da para comprar 6 filtros novos e rodar 60 mil km, só a partir do sétimo filtro que começa a ser vantagem mas isso sem levar em consideração o trabalho da manutenção.
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Filtro de Ar Esportivo para C5
Amigo,
Na verdade eu queria fazer o carro dá uns roncos nas aceleradas rsssss
Tenho outras alternativas?
Abraço e obrigado a todos
Ademir - BH
Na verdade eu queria fazer o carro dá uns roncos nas aceleradas rsssss
Tenho outras alternativas?
Abraço e obrigado a todos
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tem sim, investe num escape mais esportivo de alto fluxo. Ai você consegue até escolher quão barulhento vai ficar. O filtro dificilmente dá esses roncos, o sistema original tem umas caixas ressonadoras que abafam o som da admissão.
Eu só não recomendo aqueles abafadores de inox genéricos de 4" etc.. São muito barulhentos e usando o atenuador que vem com eles o som diminui um pouco mas amarra muito o motor.
Só como exemplo: https://www.giba.com.br/product-page/c% ... -5-redondo
Eu só não recomendo aqueles abafadores de inox genéricos de 4" etc.. São muito barulhentos e usando o atenuador que vem com eles o som diminui um pouco mas amarra muito o motor.
Só como exemplo: https://www.giba.com.br/product-page/c% ... -5-redondo