Meu C5 ficou maluco e do nada espelho e vidro do carona nao

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
estounaarea1988
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 20, 2014 8:16 pm
Nome: Robson.Soares

#1

Mensagem por estounaarea1988 » Seg Jul 21, 2014 2:28 am

Eu tenho um Citroen C5 2004 2.0 exclusive e tudo ia bem até essa semana eu trancar o carro e o espelho do lado do carona não fechou é com isso também não consegui controlar o vidro do lado do carona e o retrovisor elétrico do lado do carona também ..... Verifiquei os fusíveis e voltou a funcionar , mas depois parou e passou mais um tempo e funcionou de novo e isso vai se repetindo e notei que ate a temperatura externa para de marcar nessa
pane que ocorre e depois disso os dois espelhos passaram a abrir todos
Passando do limite e indo encostar perto do capo , eles são uma volta de 180º e tenho que puxar com as mãos ....... Queria saber o que pode ser isso ?! Fico preocupado pq tenho um cuidado enorme com meu lindo C5, mas não to sabendo lidar com isso.

Muito obrigado a todos e sou novo no fórum


Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#2

Mensagem por Munhoz » Seg Jul 21, 2014 10:22 am

olá Robson,
Bem vindo ao clube!

Tive o mesmo problema meu Xsara VTS, porém do lado do motorista. Vidro, espelho e o desembaçador de espelho não funcionavam. Levei num auto elétrico e me disseram que era fio partido entre a porta e a carroceria, tudo OK agora.

Mas tem que levar num auto elétrico bom, esses carros não são que nem gol que você puxa um positivo aqui, liga num relê ali e tudo funciona.. rsrs
RodolfoBertolucci
Curioso
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Mai 25, 2014 4:32 pm
Nome: Rodolfo bertolucci
Localização: São aulo
Modelos Citroën: C4 Grand Picasso exc 2009

#3

Mensagem por RodolfoBertolucci » Ter Jul 22, 2014 10:23 pm

Já verificou a condição da bateria, se já não está no fim de vida?
Rodolfo C4 Grand
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

#4

Mensagem por Munhoz » Qua Dez 02, 2015 10:59 am

Reportado de Roberval Taylor

Aproveito a oportunidade;. deeste fórum; e certifico-lhes da minha inclusão uma vez que estou à compra de um Citroen C5 - exlusive, 2005/2006-automático- teto solar. Mesmo acompanhando todos esses debates sobre o mesmo; o carro me encanta e é um sonho de consumo; mas peço a discrição e veracidade dos senhores; me falem sobre o carro: funcionamento- suspensão - dirigibilidade - confiança, etc. Obrigado Senhores, será um prazer fazer parte deste clube.
Responder