Ativação entrada auxiliar (Disketeira) C5

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
SPCMARCIO
Sem Habilitação
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 27, 2009 7:47 pm
Nome: SPC1
Localização: Rio de Janeiro; Volta Redonda

#1

Mensagem por SPCMARCIO » Dom Jun 29, 2014 2:13 pm

Prezados

Como todos já devem saber os carros citroen normalmente possui entrada auxiliar, ou seja pra quem deseja ouvir musica no som do carro através de um aparelhinho MP3, ou mesmos através de um tablet e assim por diante, tem que habilitar esta entrada para conseguir ouvir. Tenho um C5 e esta entrada se encontra desabilitada, sendo assim começei a procurar na net, como liberava esta entrada, claro que a Citroen não deixaria por menos né, esta entrada tem que ser habilitada com o scanner, sendo assim mais uma vez refém da Citro. Não tem jeito tem que pagar para habilitar esta entrada e pasmen, muitas concessionárias não sabe fazer esta habilitação, pois ao invés de habilitar a entrada tentam instalar um novo produto que não existe, ou seja a disketeira. Então abaixo, com tenho o Diagbox, procurei neste como habilitar a entrada da disketeira. Lembrem-se, pessoa habilitada com o scanner, de preferencia o original poderá fazer, caso erre, poderá fazer M.... a níveis dramáticos, haja visto que este procedimento comunica com a BSI utilizando a linha complexa VAN.

Ahhhh... KKK caso não tenha o código de habilitação do cd player...Xiiiiiiii não terá jeito, terá que sucumbir à concessinária Citroen, pois eles conseguem encontrar o código de seu cd player

Agradecer aos companheiros desta pesquisa em especial o AAK entre outros que contribuíram para este tópico nas pesquisas que fiz via net.

Em anexo o arquivo retirado do Diagbox.
No lexia: Display\ menu
Ecrã
Configuração de modos de afixação
Opção autoradio. (procure a opção - carregador de cd e altere para sim)
Pessoal isto pra quem não veio de fábrica a disketeira, pois se seu veiculo possui a disketeira esta entrada já estará habilitada.

leia o arquivo item 6 em diante!


C5 2003 2.0 16v
PaulJacksonAlmeida
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Nov 03, 2017 11:42 am
Nome: Paul_Jackson
Localização: Camboriu
Modelos Citroën: xsara picasso 2007

Ativação entrada auxiliar (Disketeira) C5

#2

Mensagem por PaulJacksonAlmeida » Sex Nov 03, 2017 11:47 am

cade o anexo?
Responder