Oportunidade C5 pouco rodado + farol direcional

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Panopreto
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 12:43 pm
Nome: Panopreto

#1

Mensagem por Panopreto » Qui Mai 29, 2014 12:34 pm

Fala galera,

Apareceu uma oportunidade de adquirir um C5 2006 2.0 preto com menos de 60 mil km.

O carro ficou parado por mais de 3 anos, foi feita uma revisao geral, trocados os fluidos da suspensao, oleo, etc menos o do cambio.

Parece que esta tudo funcionando perfeitamente, nenhum alerta no computador. Suspensao esta trabalhando normal.

Mas ele apresenta um tranco na mudanca de primeira para segunda marcha, nao em todas as trocas, mas acontece. Pode ser nivel baixo de oleo do cambio ? Ele fornece alerta de nivel baixo do oleo do cambio no painel ?

Outros problemas estao no interior, os plasticos do painel estao grudentos, tanto a parte cinza clara quanto a parte mais escura das saidas do A/C colam na mao e nas pernas ao toque.. como sera que resolvo isso ?

Os bancos também estão detonados, principalmente o traseiro onde o tecido ficou esgarçado e descolou da espuma, tá tudo com folga, estou avaliando mandar revestir com couro novo, alguem ja teve este problema ? Da pra mandar esticar de volta ?

O farol dianteiro esquerdo foi danificado e reparado. Aparentemente não está entrando água, mas o aspecto não é 100%. Gostaria de instalar o farol xenon com lente direcional.. além do farol em sim, será necessário instalar algum modulo eletronico para o faixo direcional ?

Valeu pessoal, grande abraço !


Responder