Oleo da Direção

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
MARCOS MILLER
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jan 21, 2014 8:53 am
Nome: MARCOS MILLER

#1

Mensagem por MARCOS MILLER » Qui Jan 30, 2014 2:05 pm

Boa tarde, galera.

Hoje pego meu C5, e estou aqui agradecendo os companheiros que fazem parte do Forum que estão me ajudando muito.
Obrigados pelas resposta e aqui vai mais uma pergunta:

O oleo utilizado nana direção hidraulica do C5 é a mesma da susapensão ou tem reservatorio diferente.

Muito obrigado

Que Deus abençõe a todos

No aguardo.


chicosampaio
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Set 29, 2009 12:22 am
Nome: chico sampaio

#2

Mensagem por chicosampaio » Qui Fev 06, 2014 10:07 pm

[quote name='MARCOS MILLER' date='Jan 30 2014, 02:05 PM' post='23792']
Boa tarde, galera.

Hoje pego meu C5, e estou aqui agradecendo os companheiros que fazem parte do Forum que estão me ajudando muito.
Obrigados pelas resposta e aqui vai mais uma pergunta:

O oleo utilizado nana direção hidraulica do C5 é a mesma da susapensão ou tem reservatorio diferente.

Muito obrigado

Que Deus abençõe a todos

No aguardo.
[/quote]
O C5 II, usa o mesmo óleo, LDS de cor avermelhada, para suspensão e para direção hidraulica. Dai o nome LDS - óLeo para Direção e Suspensão.

Um abraço.
RaphaelF
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mar 19, 2014 11:53 am
Nome: RaphaelF

#3

Mensagem por RaphaelF » Qui Mar 20, 2014 11:42 pm

Cara, acho que tem sim um reservatório separado para a direção...no meu C4 VTR fica atrás do farol do passageiro, tem que retirar umas proteções de plástico(em cima do reservatório radiador e para brisas)...
SPCMARCIO
Sem Habilitação
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 27, 2009 7:47 pm
Nome: SPC1
Localização: Rio de Janeiro; Volta Redonda

#4

Mensagem por SPCMARCIO » Dom Jun 29, 2014 11:18 am

[quote name='MARCOS MILLER' date='Jan 30 2014, 01:05 PM' post='23792']
Boa tarde, galera.

Hoje pego meu C5, e estou aqui agradecendo os companheiros que fazem parte do Forum que estão me ajudando muito.
Obrigados pelas resposta e aqui vai mais uma pergunta:

O oleo utilizado nana direção hidraulica do C5 é a mesma da susapensão ou tem reservatorio diferente.

Muito obrigado

Que Deus abençõe a todos

No aguardo.
[/quote]

Caro amigo

Sim, o mesmo óleo que trabalha a suspensão, também trabalha a direção, ou seja reservatório comun para os dois, ou seja, se baixar o óleo demais terá problemas na direção também.
C5 2003 2.0 16v
SPCMARCIO
Sem Habilitação
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 27, 2009 7:47 pm
Nome: SPC1
Localização: Rio de Janeiro; Volta Redonda

#5

Mensagem por SPCMARCIO » Qui Jul 10, 2014 9:57 pm

[quote name='chico sampaio' date='Feb 6 2014, 09:07 PM' post='23859']
[quote name='MARCOS MILLER' date='Jan 30 2014, 02:05 PM' post='23792']
Boa tarde, galera.

Hoje pego meu C5, e estou aqui agradecendo os companheiros que fazem parte do Forum que estão me ajudando muito.
Obrigados pelas resposta e aqui vai mais uma pergunta:

O oleo utilizado nana direção hidraulica do C5 é a mesma da susapensão ou tem reservatorio diferente.

Muito obrigado

Que Deus abençõe a todos

No aguardo.
[/quote]
O C5 II, usa o mesmo óleo, LDS de cor avermelhada, para suspensão e para direção hidraulica. Dai o nome LDS - óLeo para Direção e Suspensão.

Um abraço.

Ops.. a cor deste óleo para o C5 é alaranjado (Direção e suspensão) reservatório comum que fica no lado do passageiro debaixo da capa, proximo ao reservatório de água (2002 de fábrica branco, carro mais novo ou reposição original reservatório preto) claro debaixo do capó (motor), pois o avermelhado e utilizado no xantia, não serve para o c5, caso utilize o avermelhado no C5, sua suspensão e direção danificará, pois o alaranjado tem caracteristicas muito mais avançada, evitando assim o ressecamento das borrachas (oring) e etc.
[/quote]
C5 2003 2.0 16v
Responder