Suspensão abaixando sozinha

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
FabianoLopes
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:39 pm
Nome: Sr01

#1

Mensagem por FabianoLopes » Dom Out 06, 2013 10:17 pm

Pessoal, meu c5 fase1, esta ficando com a traseira socada no chão depois de permanecer por mais de 4 hs parado. de um dia para o outro, vou desmontar a bomba, pra ver se a válvula de retenção tem alguma sujeira, mais tenho duvidas se pode ser aguma peça da traseira com vazamento interno, pois por baixo do carro esta tudo seco. não quero ter que comprar tudo e depois o problema ser aquela válvula central onde vai a esfera central. Se alguém puder me passar alguma experiência, eu agradeço.

* Pessoal, tenho muita coisa desse carro e estou no meu segundo C5 se alguém quiser trocar informações, estamos aqui um para ajudar o outro.(já que a citroen guarda segredo de tudo.) se alguém tiver um bomba da suspensão queimada eu tenho interesse em comprar, preciso de um reparo dela e da placa.* consertei a minha, o reparo não vende. *

[]s


LucasAugusto
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 9:29 am
Modelos Citroën: C5 2006

Suspensão abaixando sozinha

#2

Mensagem por LucasAugusto » Dom Abr 07, 2019 9:33 am

Opa amigo conseguiu resolver? O meu esta igual
giovane s
Interessado
Mensagens: 1088
Registrado em: Qua Jan 16, 2019 9:00 pm
Respostas: 2
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT

Suspensão abaixando sozinha

#3

Mensagem por giovane s » Dom Abr 07, 2019 4:05 pm

http://www.ccdob.com.br/forum/viewtopic ... 8&start=15

Tem umas válvulas que mantém a pressão do sistema elas emperram por causa da sujeira no sistema,
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
devem ser estas.
Ache elas no carro, acredito que seja só limpar.
Shimma
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Out 14, 2014 8:28 am
Nome: Marcos Lima

Suspensão abaixando sozinha

#4

Mensagem por Shimma » Ter Nov 19, 2019 12:41 pm

Boa tarde,

Sei que não faz parte do tópico, mas como vc mencionou que tem muita coisa da C5, gostaria de saber se pode me dar uma luz em determinado assunto.
Tenho uma C5 3.0 ano 2003, e reparei que a alavanca do câmbio quando desliza de P para baixo, aquela capinha preta que fica por baixo desliza junto, deixando um buraco, creio eu que mesmo ao deslizar, essa capinha deveria continuar cobrindo por baixo para não ficar buraco. Como arrumo isso, e qual o nome dessa capinha. Desculpe se não consegui me explicar direito.
Agradeço a atenção.
Avatar do usuário
Munhoz
Zumbi
Mensagens: 2721
Registrado em: Qua Jun 03, 2009 5:09 pm
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Localização: São Paulo
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Suspensão abaixando sozinha

#5

Mensagem por Munhoz » Ter Nov 19, 2019 9:57 pm

Shimma escreveu:
Ter Nov 19, 2019 12:41 pm
aquela capinha preta que fica por baixo desliza junto, deixando um buraco
ela pode ter quebrado. No Xantia tem uma parecia e comprei nova na Citroen, lembro que não foi caro
Responder