Farol de Milha C5

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
FabianoLopes
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:39 pm
Nome: Sr01

#1

Mensagem por FabianoLopes » Dom Out 06, 2013 9:54 pm

Bom, fiz uma instalação dos faróis de milha em meu c5 v6 Fase1 (já possui xênon nos faróis, e não vem com milha embutido no farol) nas versões sem xênon de fábrica, possui um H4 que faz a função de milha na fase alta da lâmpada.
Escolhi os milhas do Gol G2, pois se quebrar, entrar água ou trincar(como vou por xênon) é bem fácil acha-lo em auto peças e padarias rsrs.. Também notei que os do fiesta ficariam muito bons, mais so tinha um lado no autopeças ai peguei o do gol msm.

Pois bem; removi aquelas tampinhas e o parachoque e comecei ;cortei um pouco mais para o lado da grade frontal (pois os do gol são mais cumpridos) pensei que ia ficar feio, mais como ele é fino e comprido, combinou perfeitamente com o design do carro. instalei o kit xênon de 8000 kelvins H3.(com ligação totalmente independente e relê auxiliar 40A dentro do carro.(somente peguei o sinal de lanterna saindo do fusível.(caixa interna) Show de bola. Vou postar fotos de como ficou.
Nunca vi c5 fase1 com xênon agora eu vi.

* Pessoal, tenho muita coisa desse carro e estou no meu segundo C5 se alguém quiser trocar informações, estamos aqui um para ajudar o outro.(já que a citroen guarda segredo de tudo.) se alguém tiver um bomba da suspensão queimada eu tenho interesse em comprar, preciso de um reparo dela e da placa.* consertei a minha, o reparo não vende.

[]s

Fabiano
Editado pela última vez por FabianoLopes em Ter Out 08, 2013 2:09 am, em um total de 1 vez.


FabianoLopes
Sem Habilitação
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:39 pm
Nome: Sr01

#2

Mensagem por FabianoLopes » Ter Out 08, 2013 2:10 am

Como prometi, ai vai as fotos de como ficou.
Responder