HELP com o C5 - Computador de Bordo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Paulo Maia
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Set 16, 2008 7:03 pm
Nome: Paulo Maia

#1

Mensagem por Paulo Maia » Qua Ago 14, 2013 3:56 pm

Boa tarde amigos. Acabei de comprar um C5 2.0 Exclusive 2004 e estou sem o Manual então estou tomando uma SURA do computador de bordo. Alguma alma caridosa poderia me ajudar. Outra coisa, a luz do painel tá muito fraca, é assim mesmo? Tem algum reostato para aumentar a intensidade? Se Tem onde Está.

Antecipadamente, Obrigado!


tribob
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 7:34 pm
Nome: tribob

#2

Mensagem por tribob » Sáb Ago 31, 2013 8:50 pm

[quote name='Paulo Maia' date='Aug 14 2013, 03:56 PM' post='22236']
Boa tarde amigos. Acabei de comprar um C5 2.0 Exclusive 2004 e estou sem o Manual então estou tomando uma SURA do computador de bordo. Alguma alma caridosa poderia me ajudar. Outra coisa, a luz do painel tá muito fraca, é assim mesmo? Tem algum reostato para aumentar a intensidade? Se Tem onde Está.

Antecipadamente, Obrigado!
[/quote]

No painel tem dois pinos e o da esquerda, cada pressionada elevar o tom da luz. Existe tres tons da luz, escolha a melhor!
Quanto ao computador, ele é acionado pelo botao na haste do limpador de parabrisa. Toque curto ele passa as funçoes, toque longo ele zera ou entra em opção de escolha: ativado ou desativado ou on/off.
Editado pela última vez por tribob em Sáb Ago 31, 2013 8:53 pm, em um total de 1 vez.
Paulo Maia
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Set 16, 2008 7:03 pm
Nome: Paulo Maia

#3

Mensagem por Paulo Maia » Ter Set 03, 2013 2:14 am

[quote name='tribob' date='Aug 31 2013, 08:50 PM' post='22372']
[quote name='Paulo Maia' date='Aug 14 2013, 03:56 PM' post='22236']
Boa tarde amigos. Acabei de comprar um C5 2.0 Exclusive 2004 e estou sem o Manual então estou tomando uma SURA do computador de bordo. Alguma alma caridosa poderia me ajudar. Outra coisa, a luz do painel tá muito fraca, é assim mesmo? Tem algum reostato para aumentar a intensidade? Se Tem onde Está.

Antecipadamente, Obrigado!
[/quote]

No painel tem dois pinos e o da esquerda, cada pressionada elevar o tom da luz. Existe tres tons da luz, escolha a melhor!
Quanto ao computador, ele é acionado pelo botao na haste do limpador de parabrisa. Toque curto ele passa as funçoes, toque longo ele zera ou entra em opção de escolha: ativado ou desativado ou on/off.
[/quote]

Boa Noite.
Valeu pela dica.

Abs
Responder