Citroen C5 - 2010-2014

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rodrigo_almeida
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 12:32 pm
Nome: Rodrigo Nonato

#1

Mensagem por rodrigo_almeida » Seg Abr 08, 2013 9:30 pm

Olá pessoal,

Estou querendo comprar o C5 2010 usado, pois como é sabido comprar ele novo não compensa,
pois a desvalorização é monstruosa, apesar do belo carro q é...
Gostaria que vocês que tem esse modelo falassem um pouco sobre o carro positivamente e/ou negativamente...
Concentrar as informações em um tópico é bem interessante pois a pessoa pode avaliar melhor se compra ou não...
Estou bem tentado...rsrsrs
O que vcs acham?
Ahhhhhhhhhh, se possível é bom indicar um mecânico de confiança para esses veículos mais sofisticados...Sou de SP...
Abs


Lucas.C5
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Set 10, 2014 11:56 am
Nome: Lucas.C5

#2

Mensagem por Lucas.C5 » Qui Set 11, 2014 3:43 pm

[quote name='Rodrigo Nonato' date='Apr 8 2013, 09:30 PM' post='21210']
Olá pessoal,

Estou querendo comprar o C5 2010 usado, pois como é sabido comprar ele novo não compensa,
pois a desvalorização é monstruosa, apesar do belo carro q é...
Gostaria que vocês que tem esse modelo falassem um pouco sobre o carro positivamente e/ou negativamente...
Concentrar as informações em um tópico é bem interessante pois a pessoa pode avaliar melhor se compra ou não...
Estou bem tentado...rsrsrs
O que vcs acham?
Ahhhhhhhhhh, se possível é bom indicar um mecânico de confiança para esses veículos mais sofisticados...Sou de SP...
Abs
[/quote]



comprou o carro? tenho um 2009 e é show.. nada a reclamar!!

tbm sou de SP e gostaria de indicações de mecânicos.
rafael_xm_C4
Curioso
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
Nome: Rafael_xm_C4
Localização: Guararema
Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
Contato:

#3

Mensagem por rafael_xm_C4 » Qui Set 11, 2014 4:54 pm

Boa pessoal...

Desde que vi o primeiro C5 dessa terceira geração, ainda no pátio da Limoges de São Caetano, antes mesmo de ser lançado, achei que seria o carro para a Citroën fazer a diferença no Brasil, diferença que ela não havia conseguido fazer com o Xantia e com os C5 da primeira e segunda gerações.

O design do interior é marcante, ergonomia e acabamento impecáveis, enfim, tudo no seu lugar.

No entanto, quando perguntei sobre a mecânica, veio a decepção: um 4 cilindros e o pior, sem qualquer possibilidade de chegar o 6 cilindros em V. Me lembro de ter lido um comentário que caiu muito bem para essa mecânica no lançamento desse carro: dizia um dos leitores, "esse é um motorzinho de enceradeira".

E como se não bastasse, com câmbio de AT de 4 velocidades. Resultado: mataram o carro e suas possibilidade futuras no Brasil.

Resumindo, é um excelente carro, mas poderia ser infinitamente melhor com um conjunto mecânico a sua altura.
Editado pela última vez por rafael_xm_C4 em Qui Set 11, 2014 5:08 pm, em um total de 1 vez.

- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
Responder