Barulho suspensão

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
edicorreia
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Out 03, 2012 11:22 am
Nome: edi correia

#1

Mensagem por edicorreia » Seg Fev 04, 2013 8:34 pm

Olá amigos,

Sou novo aqui, adquiri a uns 3 meses um citroen C5 2005/2005, meu primeiro citroen, que por sinal me causou uma exelente impresão. Estou com um pequeno problema, a suspensão está batendo do lado do caroneiro, a impresão é que bate bem em baixo do pé do caroneiro, uma batida seca, sente-se em ruas de calçamento ou rua de barro, no asfalto vai 100%. Troquei as buchas dianteiras dos dois lados, pivos ok, mas esse maldito barulho não sai. O que pode ser????? Alguns me falaram que pode até ser o coxim do motor, mas ainda tenho essa dúvida.


artur rutra
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jan 14, 2013 12:48 pm
Nome: artur rutra

#2

Mensagem por artur rutra » Qui Fev 07, 2013 11:55 am

[quote name='edi correia' date='Feb 4 2013, 08:34 PM' post='20436']
Olá amigos,

Sou novo aqui, adquiri a uns 3 meses um citroen C5 2005/2005, meu primeiro citroen, que por sinal me causou uma exelente impresão. Estou com um pequeno problema, a suspensão está batendo do lado do caroneiro, a impresão é que bate bem em baixo do pé do caroneiro, uma batida seca, sente-se em ruas de calçamento ou rua de barro, no asfalto vai 100%. Troquei as buchas dianteiras dos dois lados, pivos ok, mas esse maldito barulho não sai. O que pode ser????? Alguns me falaram que pode até ser o coxim do motor, mas ainda tenho essa dúvida.
[/quote]


Caro Amigo

Aconselho olhar as bieletas. Caso estejam com folgas, deve usar peças originais, pois têm maior duração.Outra possibilidade é estar o protetor de cárter solto, ou batendo em alguma peça fixa.

abçs

Artur Rutra
mike
Curioso
Mensagens: 256
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:42 pm
Nome: jantonio
Localização: Santa Rosa Viterbo-SP

#3

Mensagem por mike » Qui Fev 07, 2013 7:54 pm

colega, confira os coxins, o motor tem 3, dois inferiores e um superior. ele tambem 'e fonte de barulho quando acelera ou passa em buraco, quando quebrado deixa o motor solto e bate mesmo.
guibragaC5
Sem Habilitação
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Mar 11, 2013 11:42 am
Nome: guibragaC5

#4

Mensagem por guibragaC5 » Qua Mar 13, 2013 2:56 pm

[quote name='jantonio' date='Feb 7 2013, 06:54 PM' post='20473']
colega, confira os coxins, o motor tem 3, dois inferiores e um superior. ele tambem 'e fonte de barulho quando acelera ou passa em buraco, quando quebrado deixa o motor solto e bate mesmo.
[/quote]



Estou a uma semana com um C5 2002 e estou satisfeitissimo, li muito antes de comprar sobre a suspensão e sei que com as ruas do brasil, quando se passa em um buraco realmente a batida é bem mais seca do que com um carro com amortecedor normal,o proprio mecanico da autorizada aqui de Natal me disse que é normal esta batida seca deca ao sistema da suspensão hidramatica.
Responder