Despedida Tiuzão

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
tiuzao
Habilitado
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:42 am
Nome: tiuzão

#1

Mensagem por tiuzao » Seg Dez 17, 2012 10:24 am

Caros colegas do clube.

Apos um ano e meio de convivencia vendi meu C5 2006 V6. Confeso que foi bem dificil , tanto minha separação do carro com achar um comprador que aceitasse o carro, independente do preço , o carro estava muito bom o problema e o comercio mesmo. a aceitação desse veiculo é pessima.

O carro vale de tabela 35000 teve agencia da Citroen que me deu 9000 na troca ´por outro Citroen, eles foram os que mais desvalorizaram o veiculo.

Aprendi muita coisa referente a manutenção aqui no clube, foi indidspensavel para mim não ser enganado e ate ensinar meu mecanico o caminho das pedras em alguns casos.

Deixo meu respeito a adminitração do clube e saudações cordiais a todos os colegas.

Boa sorte e sucesso a todos.


RodrigoS
Habilitado
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:11 pm
Nome: RodrigoS
Localização: Florianópolis, SC

#2

Mensagem por RodrigoS » Qua Dez 19, 2012 11:22 am

[quote name='tiuzão' date='Dec 17 2012, 10:24 AM' post='19833']
Caros colegas do clube.

Apos um ano e meio de convivencia vendi meu C5 2006 V6. Confeso que foi bem dificil , tanto minha separação do carro com achar um comprador que aceitasse o carro, independente do preço , o carro estava muito bom o problema e o comercio mesmo. a aceitação desse veiculo é pessima.

O carro vale de tabela 35000 teve agencia da Citroen que me deu 9000 na troca ´por outro Citroen, eles foram os que mais desvalorizaram o veiculo.

Aprendi muita coisa referente a manutenção aqui no clube, foi indidspensavel para mim não ser enganado e ate ensinar meu mecanico o caminho das pedras em alguns casos.

Deixo meu respeito a adminitração do clube e saudações cordiais a todos os colegas.

Boa sorte e sucesso a todos.
[/quote]

Pena, tiuzão. Na hora da revenda é que vemos o quanto os abutres das concessionárias nos esfolam. Até meu Ka 1.0 vale mais que isso... Boa sorte na nova vida aí, mesmo que não seja um Citroen.

Abração.
Rodrigo Soracco Espinosa
Blazer Executive 4.3 V6
Ford Ka GL 1.0 2002
Responder